terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Jornalista Goiano Messias da Gente Assina Contrato Com a TV Cultura Brasília


Campeão de audiência em Goiânia, o jornalista Messias da Gente foi contratado pela   TV Cultura Brasília finaliza para apresentar um programa diário sobre o DF e Entorno.

Em meio ao processo de expansão da TV Cultura Brasília, foi realizada hoje (24) a contratação do jornalista Messias da Gente, que passa a integrar na emissora com um programa exclusivo, sobre prestação de serviço em Brasília e no entorno do Distrito Federal.


*O jornalista*

Um ex garoto de rua, fruto de um encontro fortuito de sua mãe, dona Lourdes e seu pai, Mauro Moreira de Jesus na rodoviária de Belo Horizonte, o jornalista Messias da Gente traz uma bagagem de uma história digna de ficção-científica. Esse ex garoto de rua, foi escravo em uma fazenda (Caiçara - Côcos Bahia), viu sua mãe ser violentada por várias vezes, irmãos doentes e uma vida entregue à própria sorte.

*Expectativas para 2023*

A TV Cultura Brasília, está passando por mudanças internas com o objetivo de apresentar melhor o produto aos expectadores. O jornalismo da TV conta com contratações de nível alto e com pessoas com o propósito de fazer da afiliada em Brasília a melhor opção de cultura, entretenimento, esporte e sociedade.

Nenhum comentário: