Muita gente não entendeu porque Caiado não demitiu o Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda quando ele foi denunciado pelo primo de Caiado, Jorge Caiado, de realizar grampos ilegais e praticar corrupção no governo.
Novas informações informações bombásticas no coração do governo Caiado Secretaria de Segurança Pública. Durante uma live com o candidato a governador Major Vitor Hugo (PL) e o deputado Major Araújo (PL), Benito contou em detalhes sobre a compra de uma fazenda de R$ 5 milhões, feita em sociedade entre o ex-secretário, Rodney Miranda e o diretor geral da Polícia Civil em Goiás, Alexandre Pinto Lourenço.
A informação é uma confirmação daquilo que se suspeitava. Que Ronaldo Caiado tem rabo preso com o secretário de segurança pública, por isso não teve pulso de demiti-lo. Enquanto a Alexandre Pinto Lourenço, é um pau mandado de Caiado que ganhou promoção por fazer serviço sujo "encomendado por Caiado" para perseguir aliados do ex- governado Marconi Perillo. Eu mesmo tive meus computadores e celulares apreendidos por determinação deste asseclas do governador.
Pena que temos uma Assembleia Legislativa compostas na sua maioria por deputados que não estão a serviço do povo. Para a maioria dos deputados estaduais, sua principal tarefa e ser puxa saco deste governo. Literalmente são deputados baba ovos do governador.
Este é o segundo escândalo envolvendo o nome de Rodney Miranda, que é candidato a deputado federal pelo Republicanos.
Em junho de 2020, o primo de Caiado, Jorge Caiado, falou em um áudio de WhatsApp sobre um suposto desvio de R$ 1 milhão de reais feito por ele do Corpo de Bombeiros.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário