sábado, 2 de julho de 2022

Presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira Cobra Caiado: Quem Não Tem Gratidão, Não Tem Caráter



O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, cobrou gratidão do governador Ronaldo Caiado em evento de entrega de título de cidadania, neste sábado em Itaberaí. 

Durante seu discurso Lissauer disse:

"Há  uma frase que fala muito bem  que quem não tem gratidão, não tem caráter. E se o governador tiver gratidão, ele vai reconhecer o  meu trabalho e eu serei candidato a senador da república." 

Eu não vou aceita. Eu não vou admitir que atropelem o nosso projeto. E pode levar ao governador esse recado. Não adianta reconhecer só com palavras. Tem que reconhecer atitudes, com gestos e coragem de enfrentar. E isso que nós precisamos neste momento. Finalizou Lissauer.

A declaração de Lissauer acontece no momento que o Delegado Waldir passou a acompanhar o governador Ronaldo Caiado em sua agenda e acionou a direção nacional do União Brasil para fazer cumprir o acordo feito quando da criação do partido que surgiu da união DEM/PSL. O delegado Waldir era presidente estadual do PSL e tinha o fundo eleitoral na mão. Waldir cedeu a presidente do União Brasil em Goiás com o compromisso assumido por Luciano Bivar, presidente Nacional do União Brasil que o delegado Waldir teria garantida a vaga de candidato a senador na chapa com Caiado.

Caiado não tem poder de quebrar um compromisso feito pelo presidente nacional do União Brasil Luciano Bivar.

Delegado Waldir enfrentou Bolsonaro para o partido ficar com Bivar. Resta saber se Bivar vai fazer com delegado Waldir ou mesmo que Caiado está fazendo com Lissauer Vieira.

Lissauer está sendo inocente em cobrar gratidão de alguém que nunca deixou o punhal enferrujar. Caiado sempre traiu os amigos. Lissauer foi apenas mais um. 

Nenhum comentário: