Paulinho foi um dos apoiadores do ex-prefeito Chiquinho e ajudou muitas pessoas na cidade através do ex-vereador, Ueldis Guissoni, que morreu vítima de Covid.
"Ueldis Guissoni era muito mais que um político, muito mais que um amigo, era um irmão que eu tinha em Inaciolândia. Homem do coração maior que o peito. Não tinha hora para ajudar as pessoas. Saia de madrugada para levar as pessoas para serem atendidas no médico em Itumbiara, Quirinópolis ou Goiânia" Afirma Paulinho.
Paulinho relatou que Ueldis Guissoni era de sorriso fácil, sempre alegre e disposto a ajudar as pessoas. Ueldis Guissoni era um político diferente. "Muitas vezes vi o Ueldis largar o prato que estava comendo para sair para ajudar alguém. Gostava de reunir os amigos e não tinha tempo ruim. Parece que ainda escuto ele falando. Paulinho vem pra Inaciolândia pra gente comer um canela amarela. Ele faz muita falta e para sempre será lembrando. Pretendo construir em Goiânia em parceria com a deputada Magda Mofatto, a Casa de Apoio Ueldis Guissoni para receber as pessoas que vão para capital, em busca de atendimento médico e não tem onde ficar."
Ainda sobre Ueldis Guissoni Paulinho disse.
Muita gente dizia que ele era bom para as pessoas mas ruim para ele mesmo, porque era capaz de dar todo dinheiro que tinha no bolso para ajudar quem precisava comprar um gás, pagar uma conta, comprar comida e ir embora pra casa sem dinheiro. Mas ninguém pode ser ruim se é bom para as pessoas. O Ueldis era muito melhor que nós e está fazendo muita falta aqui." Concluiu Paulinho.
Na cidade de Inaciolândia, Paulinho, deve fazer dobradinha com a deputada federal, Magda Mofatto, que em breve estará visitando Inaciolândia e deverá destinar emenda parlamentar direcionada para a saúde e piscicultura, duas áreas que precisam receber atenção especial no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário