terça-feira, 19 de julho de 2022

Paulinho Fez Reunião Em Inaciolândia Mas Faltou Alguém Muito Importante

 


O ex-presidente da AGM, Paulinho, pré-candidato a deputado estadual, visitou no último final de semana, várias cidades no sul de Goiás, entre elas Inaciolândia, cidade que ele tem um grande ciclo de amizade muito antes de pensar em ser candidato.


Na cidade Paulinho se sente em casa. A maioria dos carros de Inaciolândia estão adesivados com seu nome e quem não tem caro, está com um boné com nome  Paulinho na cabeça. O ex-prefeito de Hidrolândia costuma dizer que em Inaciolândia, ele não tem eleitores e sim amigos. 

Paulinho foi um dos apoiadores do ex-prefeito Chiquinho e ajudou muitas pessoas na cidade através do ex-vereador, Ueldis Guissoni, que morreu  vítima de Covid. 


Na cidade Paulinho conhece todo mundo pelo nome. Esse foi o legado político  que Ueldis deixou para Paulinho. Deixou também a responsabilidade de continuar cuidado das pessoas de Inaciolândia, principalmente aqueles que precisam de atendimento médico em Goiânia. 

"Ueldis Guissoni era muito mais que um político, muito mais que um amigo, era um irmão que eu tinha em Inaciolândia. Homem do coração maior que o peito. Não tinha hora para ajudar as pessoas. Saia de madrugada para levar as pessoas para serem atendidas no médico em Itumbiara, Quirinópolis ou Goiânia" Afirma Paulinho. 

Paulinho relatou que Ueldis Guissoni era de sorriso fácil, sempre alegre e disposto a ajudar as pessoas.  Ueldis Guissoni era um político diferente. "Muitas vezes vi o Ueldis largar o prato que estava comendo para sair para ajudar alguém. Gostava de reunir os amigos e não tinha tempo ruim. Parece que ainda escuto ele falando. Paulinho vem pra Inaciolândia pra gente comer um canela amarela.  Ele faz muita falta e para sempre será lembrando. Pretendo construir em Goiânia em parceria com a deputada Magda Mofatto, a Casa de Apoio Ueldis Guissoni para receber as pessoas que vão para capital, em busca de atendimento médico e não tem onde ficar."



Ainda sobre Ueldis Guissoni Paulinho disse.

Muita gente dizia que ele era bom para as pessoas mas ruim para ele mesmo, porque era capaz de dar todo dinheiro que tinha no bolso para ajudar quem precisava comprar um gás, pagar uma conta, comprar comida e ir embora pra casa sem dinheiro. Mas ninguém pode ser ruim se é bom para as pessoas. O Ueldis era muito melhor que nós e está fazendo muita falta aqui." Concluiu Paulinho.


Na cidade de Inaciolândia, Paulinho, deve fazer dobradinha com a deputada federal, Magda Mofatto, que em breve estará visitando Inaciolândia e deverá destinar emenda parlamentar direcionada para a saúde e piscicultura, duas áreas  que precisam receber atenção especial  no município. 

 

Nenhum comentário: