domingo, 3 de julho de 2022

Limitado Atlético-GO Perde Mais Um Jogo em Goiânia


O Atlético sofreu mais uma derrota no estádio Antônio Accioly, desta feita para o São Paulo. O time vem perdendo rendimento nos últimos jogos, apresentando um futebol abaixo do que já apresentou, neste campeonato Brasileiro.


Isso em função de dois fatores: Elenco curto para disputar 3 competições ao mesmo tempo, como campeonato brasileiro, copa do Brasil e sul-americana e limitação técnica, da maioria dos seus jogadores.

Não se pode exigir capacidade de decidir um jogo, de um jogador, se ele não tem qualidade técnica para decidir.

Hoje o Atlético não tem um jogador capaz de fazer a diferença. É um time composto de jogadores medianos, capazes de serem competitivos, em uma competição, apena uma.

Local: Estádio Antônio Accioly (Goiânia). Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/Fifa). Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Renda: R$ 577.200,00. Público pagante: 10.875. Cartões amarelos: Edson(4), Ramon Menezes(2), Jefferson(1), Gabriel Baralhas(7) e Shaylon(1) (A); Diego Costa, Wellington, Léo, Rodrigo Nestor, Luciano, Calleri e Gabriel Neves (SP). Gols: Luciano (pênalti)(1) 23’ e Marlon Freitas(2)/(5) (pênalti)(1/1) (A) 29’ do 1º tempo. Luciano 16’ do 2º tempo.

Nenhum comentário: