sábado, 2 de julho de 2022

Colégio Visão Demite Professor Que Violou o Código de Ética




As universidades federais se transformaram em uma fábrica de ativistas políticos de esquerda no Brasil. Quando um estudante entra para uma universidade federal ele terá que lidar com uma lavagem cerebral promovida na maioria das vezes por professores com pós graduação em doutrinação política partidária de esquerda.

Quem bom que as universidades particulares não tomaram este caminho. Os colégios particulares também tem lutado para extirpar os professores militantes políticos que usam as salas de aulas para pregar a sua doutrina.


O Colégio Visão, em Goiânia, demitiu o professor de sociologia Osvaldo Machado  por  aplicar uma prova com tirinhas do cartunista André Dahmer, do jornal Folha de São Paulo induzindo ao ódio contra polícia.


Após o assunto viralizar nas redes sociais, o professor foi demitido pelo colégio particular em que trabalhava há seis meses.


Ao se pronunciar sobre o caso, o professor explica que houve distorção na interpretação do enunciado, já que ele se trata do uso legítimo da força pelo Estado.


Por meio de nota, o Colégio Visão explicou que "possui um código de conduta que veda manifestações políticas, partidárias ou ideológicas em ambiente escolar".


Ainda de acordo com o comunicado, "a direção do Colégio mantém um canal de diálogo aberto com alunos e familiares, sempre pautando suas ações no Código de Conduta".

Nenhum comentário: