quarta-feira, 30 de junho de 2021

Polícia Civil Faz Operação Para Investigar Fraude de 30 Milhões na Prefeitura de Trindade


 A Prefeitura de Trindade, na Região Metropolitana da capital, foi alvo na manhã desta quarta-feira, 30/06, de uma operação da Polícia Civil que investiga crimes envolvendo procedimentos licitatórios na cidade.

Segundo a PC, contratos firmados pela Prefeitura de Trindade, para contratação de tendas, combustíveis e frota veicular para o município estão sendo investigados. A estimativa é de que o prejuízo aos cofres públicos chegue a, aproximadamente, R$ 30 milhões.


Ainda de acordo com a polícia, 40 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Trindade, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Iporá.


Durante a operação, foram apreendidos R$ 200 mil e 3 armas de fogo. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


A Operação foi denominada de “Tionibus” e contou com o apoio de 150 policiais civis.

2 comentários:

Jadir Carvalho disse...

Qual é mesmo a novidade??? Qual o governo não tem obras, compras e contratos superfaturados?? Tudo isto faz parte da "boa política". Kkkkkkkkk

Nélio Camargo disse...

Uma pena não investigarem Gameleira de Goiás, o maior paraíso de desvio de recursos. Se juntar todas as denúncias desse municípios ainda faltará espaço para as tantas mas irregularidades de Gameleira. Licitação, aluguel de carros e máquinas, fraldes na previdência própria, farra de diárias com notas frias, saúde o paraíso de notas frias, contratos, convênios, firmas fantasmas, enriquecimento de alguns funcionários, 90%vereadores,na cartilha do prefeito, comércio só os funcionários do primeiro escalão conseguem abrir no município, será porque?. Nos ajude a população precisa urgente de ajuda.