sexta-feira, 11 de junho de 2021

Caiado: Boi Manso ou Boi Brabo?


O governador Ronaldo Caiado não está conseguindo administrar nem mesmo seu partido em Goiás. Aos poucos Caiado vai perdendo as rédeas da situação ao ponto de ter aliado colocando cabresto no governador.

O prefeito de Gameleira Wilson Tavares (DEM), não obedeceu recomendação de Caiado e registrou no último dia 09/06 chapa para concorrer a eleição de presidente da AGM no próximo dia 29/06.

Clayton Melo (DEM), prefeito de Itauçu; Siron Queiroz (SD), prefeito de Turvelândia e Zé Diniz (PP), prefeito de Abadiânia, também são pré-candidatos, além de Carlão(Goianira).

Caiado trabalhava por uma candidatura de concesso, sem disputa para não haver racha da base do governador. Com a alta rejeição ao nome de Wilson Tavares, Caiado tentou a desistência de todos os candidatos para Carlão ser o nome de concesso.

No entanto, Wilson Tavares não concordou com a posição do governador e resolveu tratorar, colocando o carro na frente dos bois e empurrado sua candidatura goela abaixo de Caiado.

Carlão foi enganado pela turma do governador e agora está desmoralizado, com cara de palhaço, perante aos prefeitos que se apresentou como sendo candidato de concesso do governador.

Wilson Tavares afirmou que Clayton estaria na sua chapa e não está. Mentiu para enfraquecer a candidatura de Clayton.

O lema e Wilson Tavares é que poder não se ganha, poder se toma. Wilson Tavares está colocando um cabresto no pescoço do governador Caiado. 


Nos próximos dias vamos saber se Caiado é um boi manso ou boi brabo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nós de Gameleira conhecemos bem as estratégias do Wilson, o que importa para ele é mídia e fama, mais nada vende a alma por um espaço de destaque, vem a meses fazendo apenas mídia em rede social para se eleger para AGM. Pois em GAMELEIRA reelegeu ridiculamente com uma diferença de 43 votos, por sinal não corretos, como todos os atos de sua gestão. Irá sumir de Gameleira da mesma forma que apareceu. Para alegria da população que está indignada com sua gestão . Cadê os 20 milhões , cadê os milhões que foram destinados ao município em seu primeiro mandato? E Gameleira se quer possui um hospital uma indústria , Gameleira na verdade está se tornando um paraíso fiscal para recursos e emendas parlamentares. Pois o município continua sem desenvolvimento, sem geração de emprego.