A venda de laudos falsos por parte de bandidos e médicos criminosos, transformou a vacinação de Covid 19 no Brasil em uma verdadeira putaria.
Enquanto a vacinação obedecia critério de idade, até que a coisa caminhou dentro de uma normalidade. No entanto quando passou a vacinar pessoas com comorbidades a situação fugiu do controle.
Milhares de pessoas aparecem de uma hora para outra, com laudos médicos atestando doenças que elas nunca tiveram: Pressão alta, problemas cardíacos, diabetes e uma infinidade de outras doenças.
Não dá pra saber quem é mais bandido e desonesto, quem faz uso de um atestado médico falso para vacinar ou o médico que fornece o laudo médico falso. Acredito que neste caso ambos não merecem de serem chamados de seres humanos. Estão mais para rejeito genético da raça humana.
Se houvesse o mínimo de seriedade neste país, haveria uma investigação com perícia médica para identificar as pessoas e médicos que praticaram estes crimes.
Ao tirar a vacina de alguém que esteja realmente na fila esperando a sua vez, essas pessoas criminosas podem estar matando outras pessoas.
Cadeia para essa gente é o mínimo que podemos pedir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário