sexta-feira, 14 de maio de 2021

CARTA DE RETRATAÇÃO A SERGIO BAIOCCHI CARNEIRO


Venho com o devido respeito apresentar minha retratação ao médico Sergio Baiocchi Carneiro, em razão de quatro postagens de cunho pessoal efetuada por mim no final do ano de 2019 em meu blog pessoal.

Reconheço que errei ao afirmar que Dr. Sergio Baiocchi estaria envolvido com práticas ilícitas relacionadas a UNIMED. Pelo contrário, não sei nada de concreto que desabone a pessoa do Dr. Sergio Baiocchi, que é pessoa idônea, respeitada na sociedade Goiana e de atributos morais dos mais elevados.

Reconheço, de igual forma, que errei por agir precipitadamente, sem medir consequências ao me referir ao Dr. Sergio Baiocchi, simplesmente por naquele momento ser membro da diretoria da Unimed e que, de maneira alguma, esteve envolvido com qualquer ilícito relacionado Unimed.


Fui de infelicidade ímpar ao publicar na rede mundial de computadores fatos inexistentes com relação ao Dr. Sergio Baiocchi, que não expressam a realidade, tampouco o que realmente penso a respeito. Ressalto que o ato em si não teve, em absoluto, a intenção de atingir pessoalmente, muito menos prejudicar a credibilidade do citado. Pelo contrário, reforço que sua atuação profissional como médico é exemplar.


Desta forma, espontânea e respeitosamente, retrato-me ao Dr. Sergio Baiocchi e apresento minhas sinceras desculpas a ele e sua família, com a consciência de que atos como estes não mais se repetirão.

Nenhum comentário: