quarta-feira, 12 de maio de 2021

As Vísceras do Goiás Escondidas Debaixo do Tapete da Serrinha


O Goiás esporte clube está agonizando. Outrora um clube grande do futebol brasileiro. Hoje definhou e não orgulha nem mesmo o seu mais fanático e alienado torcedor.

Por anos, o Goiás foi integrante da elite do futebol brasileiro. Com os cofres cheios e grandes jogadores, O torcedor do Goiás comia cavia e arrotava pequi, hoje nem pequi consegue comer mais. 

O Goiás definhou e desceu a ladeira. Esvaziou o cofre, se afundou em dividas e deixou de ser da elite do futebol. Perdeu este status para o Atlético e agora não passa de um mero time do baixo clero do futebol brasileiro e rabo de largatixa no futebol Goiano.

O pior ainda estar por vir. Em breve um novo escândalo, que está em gestação nos bastidores do clube, irá emergir. 

Falta de avisar não foi. A tragédia anunciada por este blog a uma década se confirmou. O Goiás foi vítima de uma quadrilha. 

Cabe a nova diretoria a decisão de mostrar a verdade ou jogar a sujeira para debaixo do tapete, como sempre fez.


Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Quem teve a oportunidade de ver grandes jogadores no Goiás viu e quem não viu, não verá tão cedo.Infelizmente uma corja de incompetentes se instalaram no clube já faz tempo e a mediocridade tomou conta do alviverde, acho muito difícil subir e aliás vou torcer pra não cair pra C, o clube é refém dos capachos do presidente do conselho e a pinheirada, foda viu, ver o torcedor do Goiás cada dia mais descrente, desmotivado e motivo de chacota!