A rejeição de Caiado no interior, aumenta a cada dia. O número de pessoas que votaram em Caiado e que agora dizem que se arrependeram é gigantesca.
Um detalhe chama a atenção,, grande parte desta rejeição vem de eleitores de Bolsonaro que se sentem traídos por Caiado.
Sem competência para governar, Caiado muda os nomes dos programas criados para Marconi e tenta enganar a população dizendo que é ele quem está lançando tal programa.
Autoritário e truculento Caiado enfrentou, rompeu e traiu o presidente Bolsonaro e os eleitores de Bolsonaro.
Caiado anunciou rompimento com Bolsonaro, dizendo que em Goiás o presidente não manda e quem manda é ele. Impôs medidas restritivas a população e comerciante fora de hora quando Goiás ainda não tinha nenhuma morte e liberou tudo em pleno pico da pandemia.
Caiado foi a manifestação de pessoas que apoiavam o presidente e desafio os eleitores dizendo que não precisava dos votos dos eleitores de Bolsonaro. "Eu não preciso do seu voto no" Brandou Caiado aos plenos pulmões, em meio aos eleitores de Bolsonaro que o vaiaram.
Sem o apoio dos eleitores de Bolsonaro, Caiado é "galinha na manguara".
Gustavo Mendanha e Marconi Perilllo são as ameaças reais no momento. Um pesadelo que está tirando o sono do governador.
Caiado tenta de todas as maneiras enfraquecer o MDB em Goiás.
Alguns jornalista "comprados" publicam fake news dizendo que o MDB vai se unir com Caiado.
O objetivo é enfraquecer o MDB e evitar que o partido se fortaleça, fazendo uma união com o ex-governador Marconi Perillo.
Uma possível chapa com Gustavo Mendanha, candidato a Governador e Marconi Perillo candidato a senador, com o PP lançando o vice, ou até mesmo de Gustavo Gayer indicado por Bolsonaro, deixaria Caiado com depressão política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário