segunda-feira, 5 de abril de 2021

Caiado Lança o Minha Casa Minha Mentira


O governador de Goiás,Ronaldo Caiado, não realizou nenhuma obra durante sua gestão. É um governador sem obra.

Pressionado Caiado anunciou que irá construir 4400 casas.

Vamos cobrar a relação dos municípios e quantas casas cada um vai recebe e os empenhos das verbas do governo estadual.

Desafio o governador a mostrar o empenho para a construção das casas, do contrário o chamarei de Caiado, o Grande Mentiroso!

Eu não consigo acreditar que Caiado está se apropriando do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. 


Seria muita cara de pau e falta de censo do ridículo, se Caiado anunciou como sendo obra dele, a construções de casas por parte do governo federal  dentro do programa Minha Casa Minha Vida. 

Espero que eu esteja errado e que Caiado vá mesmo construir as casas com recursos do governo de Goiás.

O programa minha casa minha vida do Governo Federal não tem nada com o governo do estado É um convênio do   município e união através da Caixa Econômica Federal.


Caiado teria divulgado uma fake news? 

Vamos aguardar os próximos acontecimentos e cobrar dos deputados na Assembleia Legislativa que ajudem a esclarecer essa situação.

Nenhum comentário: