terça-feira, 26 de janeiro de 2021

José Vitti toma posse na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços

Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual José Vitti tomou posse na manhã desta terça-feira, 26, da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços durante solenidade realizada no Palácio das Esmeraldas.

Vitti lembrou da antiga relação que tem com o governador Ronaldo Caiado (DEM). “Ela começou há 40 anos quando ele salvou minha perna depois de eu ter caído de um cavalo”. O novo secretário disse chegar em um “time que está ganhando” e que chegou na “hora de bater o pênalti”.

“É um momento de muita emoção e gratidão. Tenho certeza que esse será meu grande desafio de vida. O senhor, governador, me representa enquanto goiano e é uma referência pra mim como político”, afirmou.

O governador Ronaldo Caiado deu as boas-vindas ao secretário, disse que o principal desafio é de gerar empregos durante uma pandemia e afirmou confiar na sua capacidade. “Conheço bem sua trajetória, sei da sua capacidade, do seu potencial político e da sua liderança empresarial. O desafio é enorme”,

Nenhum comentário: