quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A Geração de Alienados Produzida Pela Manipulação de Informções da Rede Globo


A rede Globo jogou no lixo a muito tempo a ética jornalística, bom censo e consequentemente a credibilidade. 

Para retaliar o presidente Bolsonaro, que cortou os bilhões de verbas publicitárias do governo federal e suas estatais (Dinheiro do povo é bom que se diga). Dinheiro que saia do bolso dos brasileiros para os cofres da Globo e da família marinho, que por conta disso, se tornou bilionária, sonegando impostos. A Globo passou a distorcer e manipular As informações com o objetivo claro de tentar derrubar ou evitar a Reeleição do Bolsonaro.

Em relação ao último episódio fazendo uma diferenciação entre tratamento precoce e vacinação, a Globo acabou por produzir uma comunidade de robôs analfabetos  que propagam nas redes sociais as informações manipuladas por ela Globo.  

permita esclarecer: Tratamento precoce é uma coisa e vacina outra. 




O tratamento precoce, defendido pelo presidente Bolsonaro, é o tratamento logo no início dos primeiros sintomas, para evitar que seu estado se agrave. 


Diferente do que o Mandetta  e a Globo recomendavam que se tivesse contaminado, você deveria ficar em casa e só procurasse um médico ou hospital se o seu estado se agravasse.

Muitas pessoas morreram por causa desta orientação.

O presidente defende o uso da ivermectina e Anitta que são usados a mais de 60 anos. Eles não evitam que você seja contaminado, mas aumentam as defesas do organismo contra o vírus. Evitando assim que você evolua rapidamente para o estado grave, caso seja contaminado.

A vacina é preventiva.  Para evitar a contaminação! 


O tratamento precoce é para evitar o agravamento de quem já está contaminado.

Entendeu? 


Você pode e deve ser mais inteligente para evitar ser contaminado pelas informações manipuladas pela Rede Globo e acabar se transformando em um robô, retransmissor de uma doença mental altamente contagiosa e nociva, chamada rede globo

Nenhum comentário: