Vanderlan Cardoso recebeu apoio do senador Luiz do Carmo - (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Com participação direta do governador, senador forma aliança partidária para disputar a prefeitura de Goiânia
O senador Vanderlan Cardoso (PSD) já conta com apoio oficial de sete partidos para a disputa pela sucessão do prefeito Iris Rezende (MDB) na prefeitura de Goiânia.
Com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM), Vanderlan tem em sua base os seguintes partidos: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.
Nos últimos dias o pré-candidato também recebeu o apoio do senador da República, Luiz do Carmo (MDB).
Grande parte do MDB vai apoiar Vanderlan Cardoso, principalmente a ala ligada ao prefeito Iris Rezende que já deu a palavra a Ronaldo Caiado. Outra parte do MDB também tem motivos para apoiar Vanderlan Cardoso, especialmente o ex-deputado Federal Pedro Chaves(MDB) que é primeiro suplente do senador e caso Vanderlan seja eleito de prefeito, Pedro Chaves, assume como senador com mandato de 6 anos ainda pela frente. Curiosidade, o segundo suplente é Maguito Vilela.
“Desde o início, afirmei que se o Íris não fosse candidato eu apoiaria meu amigo @vanderlancardosooficial a prefeitura de Goiânia. Vou trabalhar com toda vontade e dedicação para que isso aconteça. Acredito que Vanderlan é a melhor opção para Goiânia.”, declarou o senador Luiz do Carmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário