A decisão de Ronaldo Caiado de apoiar a candidatura do Dr Antônio(DEM) em Trindade foi uma lambança política do governador.
Não demorou nem 24 horas para George Morais, presidente estadual do PDT dar o troco no governador.
George Morais acertou parceria com o MDB em Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Em vídeo divulgado, gravado ao lado do ex-vereador Assis Brasil (PDT), que retirou sua pré-candidatura em Aparecida, e do presidente municipal do partido, Anésio Rodrigues, o presidente estadual, George Morais, cita a eleição dos pré-candidatos a vereador e fala que “o momento é de união pelo bem de Aparecida”, e assinala que a opção por coligação veio após “muito diálogo”.
Segundo a assessoria de Gustavo Mendanha, o prefeito deve participar da convenção municipal do PDT, que será realizada por videoconferência no sábado, 12.
As informações são de que também em Goiânia a aproximação entre o PDT e o MDBt temtudo para se consolidar. A movimentação do presidente George Morais teve mais agilidade após a declaração do apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) ao correligionário Dr. Antônio (DEM) em Trindade, com quem George deve disputar a cadeira de prefeito.
Em Goiânia Caiado vai apoiar Vanderlan, enquanto o PDT vai apoiar Maguito.
Em 2022 o PDT muito provavelmente deverá estar como adversário de Caiado na chapa de Daniel Vilela que deverá ter a deputada Flávia Morais, como candidata a vice governadora ou senadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário