Em Acreúna a professora Clarice decidiu não ficar somente nas redes sociais, pois, na rede social o candidato fala e coloca suas ideias, mas fica distante do que pensa a população que não usa as redes sociais e na política, ouvir e mais importante que falar.
Professora Clarice optou por fazer campanha olho no olho, tomando medidas de segurança para respeitar o distanciamento social, com uso de máscaras, álcool em gel e sem contato físico, falando e olhando nos olhos e ouvindo o que as pessoas tem a dizer, Clarice saiu de casa em casa, pedindo apoio para sua pré-candidatura a prefeita de Acreúna.
O resultado foi um crescimento significativo na intenção de votos, principalmente nos bairros visitados por Clarice
Em levantamento anterior realizado por um instituto de Goiânia, Claudiomar aparecia na liderança, com Professora Clarice em 2º lugar, Pankão em 3º e Adélio Neto em 4º. A pesquisa não foi registrada, por isso não foi divulgada, mas praticamente todos do meio político tiveram acesso a ela.
Durante o período da Pandemia, Claudiomar não movimentou sua campanha, perdeu espaço e fôlego, principalmente na periferia. No centro ele continua liderando. A estagnação da campanha de Claudiomar.
Professora Clarice, se movimentou bastante, tanto nas redes sociais com lives e ações de envolvimento com apoiadores como com campanha nas ruas, principalmente na periferia. O resultado desta ação foi o crescimento significativo que a coloca na liderança da preferência do eleitorado em Acreúna.
Pankão que só aparece em Acreúna em época de eleição, tem eleitores cativos, principalmente na periferia, mas perdeu espaço para professora Clarice, que cresceu exatamente onde Pankão era o preferido. O candidato ausente perdeu espaço para a candidata presente. Clarice cresce e Pankão caiu.
Adélio Neto teve crescimento por conta da boa avaliação do prefeito Edmar Neto na reta final de sua administração, com inaugurações de várias obras, principalmente asfalto. O crescimento de Adélio foi insuficiente para tirá-lo do incomodo quarto lugar. Ficando muito atrás da professora Clarice e Claudiomar, mas colado no Pankão Com crescimento abaixo da expectativa, Adélio trocou o comando de sua campanha e tentar agora colar sua imagem na do prefeito Edmar Neto.
Enquanto isso a campanha da professora Clarice surfa na ONDA ROSA que começa a ganhar força na cidade. Esta semana que terminou, professora Clarice andou de casa em casa, conversando com as pessoas nos bairros Novo Horizonte, Vila Rica, Nova Acreúna e domingo em Arantina.
Professora Clarice demostra disposição e uma determinação que os outros candidatos não tem demostrado. A continuar neste ritmo, professora Clarice deverá consolidar e ampliar a liderança neste mês de agosto, com a onda rosa tomando conta da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário