quarta-feira, 22 de abril de 2020

Bob Lazar o Homem Que Revelou ao Mundo Que o EUA Tem em Seu Poder Naves Alienígenas Com Propulsão Antigravitacional

Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51. Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989 como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51. De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres. O físico afirma ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.

Não há relatos com mais profundidade no assunto pois a CIA e o Exército Estadunidense não permite tal exposição.
Críticos de Bob Lazar e suas afirmações audaciosas sobre naves alienígenas estudadas na Área 51 insistem que não há provas de que ele tenha trabalhado na instalação militar ultrassecreta. Eles sugerem que suas histórias são simplesmente inventadas.


Mas uma nova testemunha poderosa se apresentou para corroborar a história de Lazar, o ex-piloto da Força Aérea David Fruehauf.


Em uma entrevista ao jornalista George Knapp, da Klass-TV, Lazar revelou importantes detalhes sobre os investimentos dos EUA em pesquisas ligadas a discos voadores. É claro que, nesta entrevista, Lazar não se identificou: usou um pseudônimo e ficou de costas para as câmeras. A primeira informação bombástica foi que os Estados Unidos mantinham vários discos voadores na chamada Área 51. "Há várias naves extraterrestres lá. Mais precisamente 9", comenta o cientista.


KNAPP — Em que estado se encontram os discos mantidos na S-4?
LAZAR — Estão sendo desmantelados. Algumas naves são fragmentadas, para serem reconstruídas com partes de outras e testadas em vôo. Alguns desses UFOs estão totalmente intactos e operam perfeitamente. Basicamente, o trabalho desenvolvido é o de analisar os discos voadores.

KNAPP — De que forma os discos voadores estudados na Área 51 foram obtidos?
LAZAR — Não tenho a menor idéia. Lá, eu só tinha acesso às informações que estavam diretamente ligadas à minha atividade. Infelizmente, ainda não posso dar essa resposta.

KNAPP — Não existe a possibilidade de essas naves terem sido fabricadas pelo próprio governo americano?
LAZAR — Isso é totalmente impossível! O sistema de propulsão é um sistema gravitacional: a fonte de força é um reator de antimatéria. Essa tecnologia não existe na \'ferra. De fato, uma das razões pelas quais estou dando esta informação é que acredito na origem extraterrena daqueles objetos.

KNAPP — O que aconteceria se o governo soubesse que está revelando o que sabe para a imprensa?
LAZAR — Não quero esconder nada, pois considero as atividades da Área 51 um verdadeiro crime contra o povo americano e a comunidade científica. Mas sei que qualquer coisa pode acontecer... Já fui acusado de espionagem, ameaçaram minha vida e a de minha esposa. Repito, não sei mais o que poderia acontecer.

KNAPP — E quanto aos soviéticos, eles sabem algo sobre isso?
LAZAR — Os soviéticos também estavam envolvidos, até o dia em que foram retirados do programa abruptamente. Não sei por que nem como isso aconteceu. Só sei que eles não estão muito contentes com isso. O que mais me descontenta é que, no fim de tudo, o governo americano se dirá o dono de toda a verdade... das descobertas. Os EUA jamais admitiriam publicamente ser extraterrestre a origem de toda a tecnologia adquirida com o projeto.

KNAPP — Já que os soviéticos foram excluídos desse projeto, por que então não revelaram nada sobre o assunto?
LAZAR — O que sei é que não lhes foi dada nenhuma informação. Aparentemente, tinham os seus próprios meios de pesquisa e, basicamente, os EUA estavam intercambiando informações com eles. Não sei se eles tinham discos voadores lá na antiga União Soviética. Não posso dizer.

KNAPP — E quanto aos extraterrestres, há alguns lá em Groom Lake?
LAZAR — Bem, não gostaria de entrar nesse assunto agora.

KNAPP — O programa Star Wars está relacionado de alguma forma com o que acontece lá?
LAZAR — Sim, o Star Wars está relacionado a tudo isso. É difícil admitir, mas os Estados Unidos têm seguimentos — como a Marinha ou a Força Aérea — que realmente mantêm o controle sobre tudo.

Com esta entrevista para a TV americana, Bob Lazar tornou pública a grande briga que havia comprado com o governo de seu país. A partir de então não teve mais paz. Eis o preço da verdade. Logo que saiu do estúdio de gravação, seu supervisor no setor S-4 telefonou irado, dizendo: "Como pôde fazer isso? Sabe o que teremos que fazer agora?". Lazar estava condenado profissional e cientificamente. Não voltou ao trabalho e, pouco depois, descobriu que todos os dados sobre sua vida e pesquisas haviam simplesmente desaparecido! Ele havia se tornado um homem sem documentos, sem identidade. Então, a única saída era continuar falando tudo o que sabia.

De acordo com Lazar, a S4 serve como uma localização militar oculta para o estudo e pesquisa de naves extraterrestres, ou discos voadores que utilizam engenharia reversa. Lazar diz ter visto nove veículos extraterrestres, e forneceu informação detalhada sobre o modo de propulsão, bem como outros detalhes técnicos de um veículo no formato de disco, que ele chamou de ‘modelo esporte’.

A credibilidade de Lazar foi desafiada após ter sido descoberto que as escolas que ele supostamente estudou não tinham nenhum registro dele, enquanto outros na comunidade científica não tinham memória de tê-lo conhecido. Aqueles que apoiam Lazar contestam dizendo que as credenciais e sua história teriam sido sabotadas, para criar exatamente uma questão de credibilidade.


Mas o que é o Elemento 115, também chamado de ununpentium?

Para a propulsão dos veículos estudados, Bob Lazar alega que o elemento atômico 115 serviu como combustível nuclear. O Elemento 115 (temporariamente chamado de “ununpentium” – símbolo Uup) alegadamente forneceu uma fonte de energia que produziria os efeitos da gravidade sob o bombardeio de prótons, junto com antimatéria para a produção de energia. À medida que o intenso campo de força nuclear do núcleo do Elemento 115 seria apropriadamente amplificado, o resultante efeito gravitacional em grande escala seria uma distorção ou dobramento do espaço-tempo, que, em efeito, encurtaria grandemente a distância e tempo de viagem até um determinado destino.

Estudo confirma que o teórico Elemento 115 existe

Pesquisadores confirmam a existência deste elemento sintético, num novo estudo de acelerador. Seria isto suficiente para dar ao ununpentium o reconhecimento oficial e um novo nome?

Agora, um novo jogo de experimentos apoia a descoberta de um desses elementos. Uma equipe internacional de físicos sintetizaram um elemento com 115 prótons, no acelerador GSI da Alemanha. Esta não é a primeira vez que um grupo de pesquisa sintetiza o elemento. Uma equipe de cientistas russos e estadunidenses fizeram o ununpentium pela primeira vez no início dos anos 2000, e publicaram um trabalho sobre isto em 2006. Porém, na época, a IUPAC não considerou que evidências suficientes existiam para considerar o feito oficialmente, ou o nome ununpentium. Os novos estudos GSI constituem outro passo em direção ao reconhecimento oficial.

Por que dizemos que as pessoas ‘sintetizaram’ ou ‘fabricaram’ ununpentium, ao invés de dizer que elas o ‘descobriram’? Bem, como outros elementos super pesados, o ununpentium sobre pode existir quando as pessoas desempenham experimentos para criá-lo. Ele é um elemento inteiramente sintético. E também, você não pode fabricá-lo em qualquer laboratório. A criação dos elementos mais pesados que o urânio, que é o elemento mais pesado que ocorre naturalmente na Terra, e contém 92 prótons, requer reações de fusão, reações nucleares, ou outras químicas altamente especializadas. Antes do ununpentium, o acelerador GSI havia criado seis elementos sintéticos com mais prótons do que o urânio.


Para fabricar o ununpentium, a equipe de físicos do GSI bombardearam uma fina película de americium – outro elemento sintético de 95 prótons – com íons de cálcio, os quais possuem 20 prótons cada. O bombardeamento funde o núcleo dos átomos de americium com o núcleo dos átomos de cálcio, para fazer um novo núcleo único de 115 prótons. como todos os elementos sintéticos super pesados, o ununpentium decai rapidamente. Os átomos de ununpentium que os pesquisadores fabricaram para o anúncio de 2006 duraram somente de 30 a 80 milisegundos.


De acordo com a Universidade Lund, na Suécia, os membros da IUPAC agora irão revisar a nova confirmação do trabalho de 2006, e decidir se é suficiente para o reconhecimento oficial do ununpentium. Os pesquisadores de Lund lideraram os recentemente experimentos de ununpentium desenvolvidos no GSI. Enquanto isto, a equipe da Lund publicou suas descobertas no periódico Physical Review Letters.

É claro, nada sobre esta descoberta apoia de qualquer forma as histórias de Bob Lazar…


Elemento que pode ser chave para antigravidade é discutido por cientistas internacionais


O Moscovium, o pesado e radioativo Elemento 115, costumava ser chamado de Ununpentium anos atrás até 2016.

Não havia nome oficial anos atrás depois que cientistas russos em Dubna o criaram pela primeira vez (registrado) por volta de 2004. Seu nome oficial vem de “Moscou”, mas esse elemento foi mencionado muito antes disso por um homem chamado Bob Lazar em 1989.

Lazar é o famoso denunciante que alega ter trabalhado na Área 51, e que o elemento era o combustível para naves alienígenas adquiridas pelo governo dos EUA.

Quando Lazar fez as alegações, a comunidade científica considerou tudo um absurdo, mas então o absurdo desapareceu completamente depois.


Demorou dez anos para que a descoberta fosse confirmada por dois laboratórios diferentes, e uma delas foi uma equipe na Suécia em 2013. Os pesquisadores dispararam isótopos de átomos de cálcio raros e caros em um elemento radioativo instável chamado amerício em uma grande câmara de vácuo. O resultado, um átomo de “milhões de dólares” que decaiu rapidamente, com uma meia-vida de apenas 220 milissegundos.

O esforço só foi possível devido a contribuições internacionais.

O professor Sir Martyn Poliakoff, da Universidade de Nottingham, explicou:



Fazer Moscovium tem sido uma peça fantástica de colaboração internacional porque, embora os experimentos tenham sido feitos na Rússia, eles contaram com amostras de amerício, que foram feitas nos Estados Unidos.

Veja mais sobre o elemento abaixo em Vídeos periódicos:


(O vídeo abaixo conta com legenda em português, que pode ser ativada ao clicar na “engrenagem” no canto inferior direito do vídeo, e então clicar em “legendas/CC”, selecionando após “português”).


Em 2014, Lazar apareceu com o jornalista investigativo George Knapp para discutir as notícias sobre a ‘descoberta’ do Ununpentium. Embora o átomo parecesse ser muito instável para ser útil, ele afirmou que, em breve, um novo isótopo do elemento se mostraria muito mais estável. Ele passou por vários testes de polígrafo para confirmar a autenticidade de suas alegações.
Lazar ao Knapp:
  Eles fizeram apenas alguns átomos. Vamos ver que outros isótopos eles criam. Um deles, ou mais, será estável e terá as propriedades exatas que eu disse.
Em 2019, Bob Lazar e o documentarista Jeremy Corbell apareceram juntos em Larry King para discutir o Element 115. Eles afirmam que não apenas o elemento “super pesado” é a chave para viagens espaciais, mas infelizmente, eles temem que ele possa ser usado como arma nas mãos erradas:
Lazar disse:
O elemento 115 é um elemento super pesado. É algo que acabamos de sintetizar recentemente. Nós só fizemos quatro átomos disto. Mas a nave usa quantidades maiores, pequenos triângulos de 23 gramas.
É um elemento único. Quando exposto à radiação, ele produz seu próprio campo gravitacional, seu próprio campo antigravitacional … e é o que é usado para levantar e impulsionar a nave e criar distorções em torno dela.
É um material incrível, e certamente não é nada que apareça aqui naturalmente .
Corbell interrompeu:
E isso pode ser usado como arma, e esse é o problema aqui.
Veja abaixo o trecho da entrevista com Larry King:
[Para informações de como ativar a legenda em português do(s) vídeo(s) abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis, clique aqui.
(Macete: algumas legendas são melhores acompanhadas lendo-se somente a última linha)]


Se o Moscovium é realmente algo a ser temido, é interessante notar que hoje, uma equipe de cientistas internacionais está se reunindo para discutir sua potencial pesquisa futura. (Assim como o potencial de outros novos elementos pesados ​​feitos de maneira semelhante.) A conferência da TAN é parte de uma comemoração do 150º aniversário da Tabela Periódica.
De acordo com um comunicado de imprensa em 26 de agosto de 2019, o professor que descobriu Moscovium está presente na conferência. Os tópicos incluem a discussão de pesquisas não resolvidas, incluindo “se os elementos mais pesados ​​podem ter vidas mais longas novamente”
O professor Yuri Oganessian também está no local. Ele é um descobridor de elementos da Rússia e atualmente a única pessoa viva em que um elemento recebe o nome: elemento 118, Oganesson.
Ele foi chefe da equipe de descoberta dos Elementos 114 a 118 (fleróvio, moscovium, livermorium, tennessine e oganesson) no Laboratório Flerov do Instituto Conjunto de Pesquisa Nuclear, JINR em Dubna, Rússia.
Atualmente, existem 118 elementos listados no Tabela periódica. Apenas 92 deles ocorrem naturalmente na Terra.

Logo poderemos ter a resposta se esse elemento é mesmo a chave para construirmos naves antigravitacionais, eliminando de vez a necessidade de utilizarmos “rojões” explosivos para entrarmos em órbita.




Uma equipe internacional de cientistas que trabalham na Universidade de Lund, na Suécia, informou sobre a prova da existência do elemento superpesado da tabela periódica com o número atômico 115.

Seus cálculos foram confirmados por vários experimentos realizados na Alemanha, diz-se em um comunicado de imprensa da Universidade.

Os físicos russos da cidade de Dubna foram os primeiros a anunciar a existência do novo elemento, ainda em 2004. O elemento recebeu o nome temporário de Ununpentium (número 115, composto pelas raízes latinas).


Lembramos que o elemento 115 foi alegado por Bob Lazar, no final da década de 80, como sendo o combustível dos discos voadores alienígenas que estariam sendo ‘dissecados’ na Área 51. Embora hoje o elemento ainda não exista em forma estável, aqui está a comprovação de sua existência.

3 comentários:

Alfonso Urdaneta Valero disse...

com a ajuda desses hackers, obtive meu serviço de hackers com sucesso, sem complicações. Eles têm as melhores ferramentas de hackers que já vi, e é por isso que eles fizeram meu trabalho com facilidade. AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM são hackers. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada ao Hacking, para que você não tenha que se preocupar, entre em contato com AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para qualquer um dos seus serviços de hackers e prometo que eles trabalham de acordo com sua satisfação. Posso dizer com ousadia que eles são os melhores hackers, porque Eu testemunhei o seu bom trabalho e é por isso que estou recomendando a todos agora. Entre em contato agora e prometo que me agradecerá mais tarde

Seus serviços não se limitam aos seguintes

Vendas de números de telefone Reino Unido, Canadá, Espanha

Alteração de diplomas universitários e vendas de títulos universitários originais.

Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro

Compensação de dívidas bancárias em 2 horas e atualização dos registros de pontuação de crédito

Ajude a registrar-se na ILUMINATI e fique mais rico

exclusão de hackers do YOUTUBE VIDEOS e alterações de classificação

rastreamento das localizações da vítima e interceptação de todos os telefones celulares

Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora e whatsapp
hackers dentro de uma hora

Criação da LICENÇA DO DRIVER e do site travou o hacking

O hack da conta do PayPal verificado e o servidor falharam

Vendas de cartão ATM, cartão em branco, cartão de crédito e alteração de registro
documentos

Hackear código do cartão do iTunes e registros e sistemas da empresa

Bancos de dados hackear Apagar registros criminais e O crédito de crédito
cartões

Os blogs do Word Press cortam e os computadores individuais cortam

Dispositivos de controle invadidos remotamente e Número de hackers queimados

Cartão de crédito para transações on-line gratuitas e também CARREGAMOS CONTA BITCOIN

Criação da DRIVER'S LICENSE e todos os hackers de bancos de dados

Android e iPhone hackear e limpeza de antecedentes criminais sem deixar vestígios ...

Ip não rastreável e muito mais
eles são os melhores hackers, por favor entre em contato com eles agora AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde para que possamos sorrir juntos, sua felicidade é a prioridade deles. Eu nunca vi hackers de bom coração como eles antes

Rodrigo Garcia Bermeo disse...

Esse conjunto de terroristas cibernéticos superiores, conhecido como AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM, está em serviço há mais de uma década e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar, eles têm as melhores ferramentas de hackers que alguém pode imaginar. por que o trabalho deles é realizado com facilidade, entre em contato agora para qualquer um dos seus serviços de hackers e agradeça-me mais tarde
OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
* Eles fazem transferências bancárias dentro de uma hora sem deixar vestígios
* Carregamento da conta do cartão de crédito para você dentro de uma hora sem vestígios
* Eles recuperam dinheiro de volta desses golpistas por aí
* todos os hacks de mídia social em 45 minutos, incluindo whatsapp
* Alteração de diplomas universitários em uma hora
* Eles vendem título original da universidade com facilidade
* Eles limpam seus registros de condução ruins dentro de uma hora
* Eles atualizam os registros da Pontuação de crédito em alguns minutos
* Transferência BITCOIN em minutos
* A inscrição ILUMINATI torna você mais rico
* Vendas de cartão de débito e cartão de crédito para transações físicas e online
* Rastreamento da localização da vítima sem complicações
* Mudança de notas escolares
* Western Union MTCN e MoneyGram Hack
* computadores individuais cortam
* Hack de conta PayPal verificada
* Android e iPhone hackear
* hackers no servidor
* todos os bancos de dados cortam
* Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
* Números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc
* Blogs do Word Press cortam
* Dispositivos de controle invadidos remotamente
* O site parou de invadir
* Registros criminais claros em poucas horas, sem deixar vestígios
* Corte do número do queimador
* Ip impossível de rastrear e muito mais
contate-os agora, pois eles entregarão a sua satisfação
AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde, para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é sua prioridade. Nunca vi hackers tão bondosos como eles antes.

Alfonso Urdaneta Valero disse...

Me complace anunciar a todo el mundo acerca de estos confiables y ardientes tecnófilos informáticos que han estado en servicio durante más de 2 décadas. Me enorgullece decirles que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM son actualmente los mejores en su profesión. le prometo que si se comunica con ellos una vez, le encantará volver a contactarlos porque no fallan en la entrega, contáctelos ahora para que también pueda dar testimonio de su buen servicio.
AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
OFRECEN LOS SIGUIENTES SERVICIOS;
* Transferencias bancarias en pocas horas
* Recuperación de dinero de estafadores
* Hacks de Whatsapp en 45 minutos
* Cambio de titulaciones universitarias en una hora
* Venta de título universitario original
* Hackeo de todas las cuentas de redes sociales en 45 minutos
* Actualización de la puntuación de crédito en una hora
* CUENTA BLOCKCHAIN ​​BITCOIN se acumula en unas horas
* Te ayudamos a registrarte en ILUMINATI para hacerte más rico
* Venta de tarjeta de débito y tarjeta de crédito ATM
* Las víctimas rastrean las ubicaciones en una hora
* Cambio en las calificaciones escolares
* Western Union MTCN y MoneyGram Hack
* Tarjeta de crédito para transacciones online gratuitas
* Hack de computadoras individuales ...
* Hackeo de cuenta verificada de PayPal
* Hacemos la acreditación de la cuenta sin dejar rastro
* Hack de Android y iPhone
* pirateo del servidor
* Hackear todas las bases de datos
* Creación de la LICENCIA DE CONDUCIR
* Números de teléfono de ventas del Reino Unido, Canadá, etc.
* Hack de blogs de Word Press
* Dispositivos de control pirateados de forma remota.
* El sitio web dejó de piratear
* Borrar antecedentes penales en unas pocas horas sin dejar rastros
* Hack de número de quemador.
* IP imposible de rastrear y mucho más
amablemente contáctelos ahora
AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM y agradecerme más tarde para que todos podamos sonreír juntos porque nuestra felicidad es su prioridad, nunca antes había visto hackers tan amables como ellos.