domingo, 19 de janeiro de 2020

Vice Prefeito Manda Foto do Seu Pênis Para Mulher Casada

O vice-prefeito da Cidade de São Domingos do Cariri(PE), Onildo Lindberg Ananias da Silva, é acusado de ter enviado um ‘nudes’ via Whatsapp para uma mulher casada onde ele aparece com o pênis de fora.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, um filho da mulher teria visto a foto do vice-prefeito pelado no celular de sua mãe e enviado para outras pessoas.

A foto viralizou nos grupos de Whatsapp e correu o mundo.

Em um áudio, um amigo questiona Onildo e brinca com seus dotes, dizendo que o vice-prefeito teria desbancado o jumento, animal nordestino famoso pelo tamanho agigantado do seu pênis.

Onildo, por sua vez, brinca da situação e diz que o amigo é também de família “de peia grande”.

“Deixa de ser doido, condenado doido…”, afirma o vice-prefeito as gargalhadas e completa:

“Tu não sois de família de peia grande também, rapaz… deixa de conversar besteira, rapaz, oxe… táis assombrado com uma besteirinha dessa”.

O vice-prefeito fala no áudio ao interlocutor que “isso é uma safadeza do seu primo, viu, querendo me sujar. Mas ele não vai me sujar, não. As mulheres de São Domingos já gritaram: ‘com P ou sem P nóis só vota (sic) com você”, diz ele, que é pré-candidato a prefeito pela situação.




Tocador de áudio



O outro lado

Com a repercussão negativa do ocorrido, Onildo desativou o seu número de Whatsapp.

O portal tentou, contactá-lo para ouvir a sua versão, mas o vice-prefeito, ao atender o telefonema do jornalista, disse que não era ele.

Enviamos mensagens à prefeita, Inara Marinho, e ela pediu um prazo, dizendo que iria passar o recado para Onildo.

Decorrido o prazo, novamente entramos em contato com a prefeita, mas ela, apesar de visualizar as mensagens, não respondeu.

No entanto, deixamos o espaço para que ele, querendo, possa se pronunciar a respeito do assunto.

Da redação

Nenhum comentário: