segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O Racismo de Sílvio Santos Com a Cantora Jennyfer

Não gosto de mimi exagerado, mas  não é por causa da cor de uma pessoa que ela deve ser julgada melhor ou pior. Não pode uma pessoa entrar em um concurso e ganhar ou perder por causa da cor. Não é porque uma pessoa é negra que tem que ganhar e ela não pode perder também porque é negra. a mesma coisa com pessoa que é branca.
O racismo praticado por Seilvio Santos neste domingo contra a cantora Jennyfer, não cabe discussão.

 Sílvio Santos aparecer em meio a polêmicas nas redes sociais. No último domingo 8, o apresentador foi acusado de racismo por usuários do Twitter depois de mudar as regras do quadro Quem Você Tira – em que o público escolhe a melhor cantora dentre quatro – para favorecer uma candidata branca em detrimento de Jennyfer Oliver, intérprete negra que conquistou uma larga vitória pelos votos do auditório.
A controvérsia começou ainda no início do quadro, quando três das quatro participantes cantaram a música Dona de Mim, de IZA. Jenyfer seria a última a se apresentar, mas foi interrompida pelo apresentador com o argumento de que a canção era chata demais, causando uma situação embaraçosa. “Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas me senti super constrangida pela situação dele ter escutado as três cantarem e quando chegou na minha vez ele me barrou, falou que a música era muito chata”, desabafou ela em seu perfil no Instagram. “Quem escolheu a música foi a própria produção, não foi nenhuma de nós. Achem o que quiserem, não estou me fazendo de vítima, mas me senti prejudicada naquele momento”, completou Jennyfer.


Nenhum comentário: