quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Neymar Fala Menos e Joga Mais


Nas últimas partidas, Neymar lançou uma nova comemoração. Após marcar, e normalmente após celebrar com todos seus colegas, o atacante brasileiro para sozinho e faz um gesto pedindo silêncio.

Especulou-se que fosse uma resposta às críticas da torcida do Paris Saint-Germain que, inclusive, entendeu da mesma maneira e vaiou o atacante na última partida em casa da equipe pela Ligue 1.

Após a vitória sobre o Galatasaray pela Champions League, em que Neymar foi o grande destaque e tornou a fazer a comemoração, o brasileiro conversou com o Esporte Interativo e esclareceu a polêmica.

"É uma comemoração entre eu e alguns amigos, é uma nova forma de comemorar, é uma forma de esquecer o lado de fora, é 'falar menos e jogar mais', isso que é o mais importante", disse.

O camisa 10 também fez críticas à imprensa de uma maneira geral. "Já falaram outro dia, vocês postaram uma foto falando que eu estava querendo provocar alguma coisa, eu não estou querendo provocar nada, só querem polêmica com o meu nome", finalizou.

Nenhum comentário: