A Unimed Goiânia está no olho do furação. Com problemas de gestão e denuncias caindo nas cabeças dos seus milionários diretores que beneficiam parentes e amigos com contratos com a entidade, os usuários começam a sentir na pele os reflexos de mea gestão da Unimed Goiânia.
O Jornalista Marcos Cipriano usou as redes sociais para denunciar mal atendimento por parte da UNIMED. Certamente Marcos Cipriano não faz parte do rol de jornalista que recebem "propina" em forma de plano de saúde de cortesia da UNIMED para encobrir os erros e falcatruas de seus dirigentes.
Não ficarei surpreso se ele receber esta proposta agora!
Acompanhe a postagem do jornalista
"Juntos pela doença"
Na madrugada de sábado, com uma crise respiratória, procurei o pronto socorro da Unimed. Chegando lá, demorei ser atendido porque não tinha nenhum funcionário no atendimento. Logo chegou uma moça com cara sono, depois de uns 40 minutos de espera, foi feito o tal prontuário. Fui recebido por um médico de calça jeans e camiseta. Queixei a ele que estava com dificuldades de respiração. A consulta não demorou mais que 3 minutos. Com cara de pouco amigos, nem na minha cara o tal médico olhou. Auscultar o pulmão ou pedir exames como hemograma, raios-x de tórax, nem pensar. Nenhum toque foi dado no paciente. Mantida distância regulamentar, o médico receitou um corticoide usado com frequência para tratar alergia de pele. Nem precisa dizer que voltei para casa sem um atendimento digno, para quem paga um plano de saúde particular. Detalhe: não tive coragem de tomar a medicação receitada por um profissional que poderia estar ali apenas para cumprir, de forma protocolar, um plantão de fim de semana, esquecendo-se do juramento de Hipócrates.
Obrigado, Unimed, cujo slogan é "Juntos pela Vida".
Unimed Goiânia. No final do mês, religiosamente, vocês me mandam o boleto.
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