O município de Hidrolândia ficou classificado entre as três maiores notas para o recebimento do ICMS Ecológico por parte dos municípios goianos.
Ao todo, 156 municípios conseguiram se enquadrar nas exigências mínimas da legislação para o acesso às parcelas destinadas às cidades que tenham uma unidade de conservação em seu território ou que sejam diretamente influenciados por ela, ou ainda, que possuam mananciais de abastecimento público. Porém não se trata de um imposto diferente, mas um parâmetro de redistribuição de recursos do ICMS de acordo com ações em prol do meio ambiente.
O prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) afirma que o resultado mostra a preocupação com o meio ambiente. “Esse resultado comprova que Hidrolândia é hoje uma referência na preservação do meio ambiente e nas políticas ambientais”, disse o prefeito.
O Engenheiro Ambiental, Germano Oliveira dá mais detalhes sobre a importância de Hidrolândia se enquadrar nos critérios no ICMS Ecológico e as vantagens para nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário