sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Kajuru Chama Assessora de Débil Mental Por Causa de Namorado: "Vai trabalhar Com Bambu Sua filha de Uma égua"

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo. 

Abraham Lincoln


Esse ditado serve como uma carapuça para definir  o senador fake Jorge Kajuru.

Como pessoa um fracassado do ponto de vista familiar. Como ser humano, uma existência desperdiçada por Deus. Como político, um troglodita de marca registrada.

Kajuru continua enganado alguns alienados que ainda acreditando na sua farsa, mas aos poucos sua máscara vai caindo. 

As pessoas estão saindo  da escuridão e abrindo os olhos para enxergar quem ele realmente é. 

Após ser eleito senador Kajuru, assediou moralmente duas assessoras por que elas havia arrumado namorado.

Duas delas, Maria Clara e Giovana, eram ofendidas com palavras de baixo calão, por, supostamente, negarem manter relações mais estreitas com Kajuru.

Em áudio, que revelamos abaixo, o senador chegou a anunciar demissão, pelo whatsapp, ao saber que as assessoras, a quem tratou como “filhas de uma égua” e “débeis mentais” estavam namorando.

“(…) Depois de toda minha ‘dedicação’ a você… depois de tudo que eu te fiz… que eu te promovi… o tanto que eu gosto de você”, jogou na cara, o ex-jornalista.

Kajuru: "Maria Clara, mande foto do seu novo troglodita. Você e a Giovana. Tem foto dos novos trogloditas de vocês? Manda para eu passar o reveillon vendo o troglodita de vocês duas, débeis mentais! Maria Clara eu acabo de ser informado aqui que seu novo troglodita é o Nenzão, assessor do Wilder Morais. Se for, você está publicamente no zap demitida. Vai trabalhar com bambu sua filha de uma égua. Você namorar o Nenzão? Aquele bandido, corrupto, safado, assessor do Wilder! É isso que você fez comigo? Depois de todo tempo que você trabalhou comigo. Depois de tudo que eu te fiz, eu te promovi. O tanto que eu gosto docê.  Você tá namorando o Nenzão?  Ah não acabou. Gente, eu não quero mensagem mais, chega. Vão para o raio que parta com Maria Clara e Nenzão. Puta que o pariu caralho. 

Advertimos ao leitor que não ouça sem antes tomar a precaução de ingerir medicamentos contra náuseas, inevitável diante do teor repulsivo das mensagens.

Nenhum comentário: