domingo, 8 de setembro de 2019

Atlético Vence o Coritiba Fora de Casa e Assume a Vice Liderança da Série B

O Atlético conseguiu um grande vitória fora de casa contra o Coritiba em confronto direto pela vice liderança do campeonato brasileiro série B.

O jogo realizado na manha deste domingo  no Couto Pereira  fechou a 21ª rodada da competição.

Jogando como visitante, o Atlético-GO não se intimidou, e iniciou a partida pressionando a saída de bola do Coxa. A estratégia surtiu efeito, e logo aos 3 minutos Moacir aproveitou um cruzamento de Jorginho e abriu o placar.



No início da segunda etapa, o Coxa conseguia manter a postura ofensiva, mas ainda esbarrava nas boas defesas do goleiro Kozlinski. Oportunista no ataque, o Atlético aproveitou os espaços para ampliar o placar, aos 28 minutos com Rodrigo Rodrigues. O atacante havia acabado de substituir Pedro Raul.
Quando a vitória dos visitantes parecia encaminhada, o Coritiba começou a esboçar uma reação, ao marcar com Rafinha aos 35 minutos. No entanto, a pressão nos minutos finais não teve sucesso, principalmente após a expulsão de Matheus Sales, aos 45 minutos.
Com o resultado, o Atlético-GO chega a 37 pontos e assume a segunda colocação, encurtando a distância para o líder Bragantino. Já o Coritiba perde duas posições, ficando em quarto com 34 pontos.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 8 de Setembro de 2019, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
Cartões amarelos: Jonathan (Atlético-GO), Rodrigão (Coritiba), Kozlinski (Atlético-GO), Nicolas (Atlético-GO) e Sabino (Coritiba)
Cartão Vermelho: Matheus Sales (Coritiba)
Gols:
Coritiba: 
Rafinha aos 35 do segundo tempo
Atlético-GO:  Moacir aos 3 do primeiro tempo e Rodrigo Rodrigues aos 28 do segundo

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia (Patrick), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano (Nathan), Giovanni (Wellissol), Thiago Lopes e Rafinha; Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer
ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho (Nathan); Reginaldo (André Luis), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário: