terça-feira, 2 de julho de 2019

A Volta das Feras do Kajuru

Muitos tem me perguntado, qual minha opinião sobre a volta das Feras do Kajuru para o rádio esportivo goiano? Acho ótimo, o rádio esportivo goiano está precisando de uma sacudida. Está quase morto, como quase morto está o futebol goiano.

No entanto, não pense vocês que esta equipe de esportes, terá a mesma audiência e o mesmo fôlego que teve. Não terá. Embora esta equipe tenha nomes consagrados, a alma e as motivações são completamente diferentes. 


Esse equipe representa o epílogo de uma geração de ouro do rádio esportivo goiano, mas não o auge. O auge desta geração já passou,  todos  sabem disso.

É uma equipe composta na sua maioria por  veteranos do rádio, cada um com sua história já construída, pouquíssimos tem mais para mostrar do que já mostrou.    Praticamente todos  já atingiram seu  ponto máximo na carreira. 

Kajuru não tem os mesmos objetivos nobres que tinha, de fazer rádio pelo simples prazer de fazer o melhor rádio esportivos. Seus objetivos agora são meramente políticos e no fundo,  está usando a historia de cada um para massagear seu ego e tirar proveito político disto.

Mesmo assim, contribui de certa forma para mexer um pouco com o rádio esportivo.

Entre prós e contra, tem mais prós do que contra. Eu prefiro criticar quem não faz nada, do que criticar quem está fazendo alguma coisa. 

Para finalizar, muitos me perguntam se vou voltar para o Rádio esportivo? A resposta é não, depois que descobri que existe final de semana longe dos campos de futebol, prefiro curtir meu tempo passeando com a família,  cuidando dos meus peixes, jogando truco, assando carne e  bebendo cerveja.

Rádio esportivo é um muita ilusão, um vício do qual estou curado.
Boa sorte a todos e vamos aproveitar para pescar e passear porque é mês de férias dos meninos! 


Nenhum comentário: