terça-feira, 14 de maio de 2019

Caiado Fracassa na Tentativa de Governar Goiás

Em pouco mais de 4 meses ronaldo Caiado já demonstrou claramente que não dá conta de governar Goiás.

Caiado ganhou a eleição em outubro de 2018, depois passou três meses passeando, sem escolher equipe de governo. Assumiu o governo sem qualquer tipo de planejamento e com equipe de forasteiros que não conhecem a realidade do estado. Sem habilidade política foi  o responsável pela derrota do deputado Álvaro Guimarães para a presidência da Assembleia Legislativa .

Caiado passou três meses de seu governo fazendo caça as bruxas e reclamando do governo de Marconi Perillo. Crise na saúde, greve na educação, atraso de salários, fechamento de escolas, fechamento da Santa Casa de Anápolis, anuncio de corte do passe livre estudantil, desmonte dos colégio militares. Não resta dúvida que Caiado fracassou na tentativa de governar Goiás.

 Caiado foi pela enésima vez a Brasília e de novo volta de mãos vazias, sem ajuda do governo Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, voltaram a jogar um balde de água fria nos planos do governador Ronaldo Caiado (DEM) de obter ajuda da União para salvar as contas do Estado da incompetência de sua equipe econômica.

Ao final das reuniões, Caiado disse que o presidente e o ministro não deram qualquer perspectiva de aprovação da Medida Provisória (MP) do Plano de Equilíbrio Fiscal (PEF), o tal Plano Mansueto. “Era para ter enviado e aprovado a MP em abril, mas já estamos no meio de maio e até agora não há qualquer perspectiva de votação”, disse.

Caiado é uma fábrica de fracasso!

Nenhum comentário: