Ronaldo Caiado tem em seu histórico politico o fato de não ser leal aos seus aliados. O punhal na mão de Caiado não costuma enferrujar. Ele tira o punhal das costas de um amigo para cravar nas costas de outro. A vítima da vez é o prefeito de Rio Verde Pulo do Vale que foi escanteado por Caiado porque perdeu a importância na agenda do governador para Lissauer Vieira, adversário de Paulo do Vale
Paulo do Vale foi um dos prefeitos dissidentes do MDB que apoiou Caiado, por isso foi expulso do partido, mas não conseguiu indicar nenhum aliado para o primeiro escalão dos governo Caiado. E, como suprema humilhação, ainda viu o desafeto Lissauer Vieira tomar seu lugar como politico mais importante de Rio Verde na agenda de Caiado.
Lissauer Vieira era cotado para ser secretario da Agricultura do governo Caiado, mas Paulo do Vale vetou. O deputado acabou eleito para presidente da Assembleia Legislativa e hoje é mais importante para o governador Ronaldo Caiado do que Paulo do Vale.”
Quem tem que ficar com pé atrás é o presidente da Assembleia Lissauer Vieira, pois a história mostra que aliados de Caiado são traindo mais cedo ou mais tarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário