Ao todo, companhia anunciou 2.293 oportunidades em todo o país para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing;
A empresa é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.
A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.293 vagas de emprego no país, sendo 1.925 para a área de atendimento ao cliente e 368 para atuação emtrade marketing.
Deste total, estão disponíveis 251 vagas em estados da região Centro-Oeste do país, para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing. Para o primeiro grupo – cargo para o qual o candidato não precisa ter experiência anterior - estão disponíveis 240 oportunidades, em Goiânia (GO).
Para trade marketing, são 11 posições para Consultor, Promotor de Vendas e Supervisor de Negócios, duas delas localizadas em Goiás, duas no Mato Grosso do Sul, cinco no Mato Grosso e duas no Distrito Federal. Interessados devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.
A companhia também espera que os candidatos tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custos para deslocamento. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.
É possível se candidatar até domingo, 28 de abril enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário