O presidente Jair Bolsonaro tem um grande diferencial dos seus antecessores na Presidência da República. Isso porque ele é bastante ativo nas redes sociais, onde compartilha de tudo. A nova da vez foi um vídeo publicado pelo presidente com imagens de depravação de gays no carnaval, tirando o pênis para fora e urinando.
No final do vídeo, é possível ver um deles retirando o órgão sexual para fora e urinando no outro. No vídeo, não há nenhuma censura quanto à parte explícita.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu Bolsonaro.
O vídeo de certa forma pornográfico deixou todo mundo chocado. “Isso é atentado ao pudor. Se a polícia chegar descendo a borracha ninguém pode reclamar”, comentou um dos seguidores do presidente. “Que nojo”, comentou outra ao ver o vídeo.
Assistam “e tirem suas próprias conclusões”:
Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões: pic.twitter.com/u0qbPu9sie
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 5, 2019
3 comentários:
isso é um nojo que horror
DEPOIS QUEREM RESPEITO
Depois eles vem reclamar de preconceito. Toma vergonha nessa cara seus idotas!
Postar um comentário