quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Rafael Santos Defende Dois Pênaltis e Vila Nova Consegue Uma Classificação Emocionante na Copa do Brasil


O Vila Nova conseguiu uma classificação pra lá de emocionante na Copa do Brasil em Patos de Minas ao empatar com a URT no tempo normal e vencer nos pênaltis

O Vila Nova começou o jogo equilibrado e saiu na frente ainda no primeiro tempo em uma jogada trabalhada com boa antecipação de Michel Douglas.

A URT voltou melhor no segundo tempo e logo empatou com Juninho Potiguar. O jogo já passava dos 40 minutos do segundo tempo e se encaminhava para terminar empatado em 1x1.

O meia Danilo aproveitou uma saída de bola errada do goleiro da URT e marcou o segundo gol do Vila Nova. Vitória e classificação? Nada disto, um minuto depois o meuCascata empatou para a URT em uma bela cobrança de falta.


O jogo terminou mesmo em 2x2 e a decisão foi para a cobranças de pênalti. 

Alan Oliviera começou batendo e colocou o Vila nova na frente. Cascata empatou para a URT. Em seguida o Vila Nova perdeu 3 pênaltis seguidos, com Danilo, Denner e Gaston. A URT perdeu com Rafael Oller, marcou com Djalma Silva. O placar ficou 2x1 para A URT ainda restando dus cobranças para o time de patos de Minas e apenas uma para o Vila Nova. Para continuar vivo era preciso que a URT errasse as duas penalidades e o Vila marcasse a sua ultima cobrança. O improvável aconteceu, Marcos Vinícius bateu pela URT E chutou pra fora. Keké empatou para o Vila nova em 2x2 e a URT ainda tinha a ultima cobrança com Reis. Era marcar e comemorar. Neste momento brilhou a estrela do goleiro   goleiro Rafael Santos que defendeu, levando a decisão para as cobranças alternadas.

O próprio Rafael Santos foi o primeiro a cobrar e marcar para o Vila Nova 3x2. Rodney empatou para URT 3X3. Wellington Reis colocou o Vila Nova na frente 4x3. Gladstone empatou 4x4. Patric colocou o Vila Nova na frente novamente 5x4 e o goleiro Rafael Santos defendeu a cobrança de derly e classificou o Vila Nova n para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com a classificação o Vila Nova vai receber R$ 1.450.000,00 de premiação.



Na próxima fase o Vila Nova aguarda o adversário que sairá entre Bragantino-PA e o vencedor do confronto entre Aparecidense ou Ponte Preta, que foi anulado pelo STJD. A partida será remarcada pela CBF, mas a Aparecidense ainda tenta recurso do resultado do jogo.

Nenhum comentário: