O Goiás fez valeu seu favoritismo ao venceu por 2x0 o Sergipe em Aracaju e conseguiu avançar para a segunda fase da Copa do Brasil.
O Goiás começou pressionando o Sergipe, principalmente com Michael, Renatinho e Marlone. O Sergipe respondeu com Marinho Donizete, que aproveitou boa triangulação, mas finalizou para fora.
Sergipe x Goiás (Foto: Reginaldo Goveia/FSF)
Depois disso, o Sergipe até conseguiu igualar as forças, utilizando bastante a velocidade do estreante Maranhão, mas quem mais chegava próximo de marcar era a equipe esmeraldina, que aparecia no ataque com mais frequência.
DESTAQUESEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou assim como o primeiro. O Goiás pressionando e jogando mais com a bola, enquanto o Sergipe apostava nos contra-ataques, mas errando vários passes. Até que aos 23 minutos o lateral-esquerdo esmeraldino, Jefferson aproveitou um passe de Renatinho para acertar um chutaço sem chances para Erivelton.
Sergipe x Goiás (Foto: Guilherme Fraga/TV Sergipe)
Quando o Sergipe tentava se reestruturar na partida, Renatinho ampliou o placar após bola rolada por Brenner. Com a vantagem no placar o Goiás não abdicou de atacar e quase chegou ao terceiro com Brenner, mas ele parou no travessão.
Sergipe x Goiás (Foto: Reginaldo Goveia/FSF)
A equipe colorada tentou responder logo com Júnior Batata, mas Sidão cresceu na frente dele e fez uma difícil defesa. Depois o Goiás continuou administrando a partida só esperando o apito final para comemorar a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário