Titular da Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, Rogério Moreira da Silva informou ao POPULAR que dois homens foram autuados em flagrante na manhã desta segunda-feira (2) pelo assassinato da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira Rocha, a Roseli da Academia (DEM). O corpo dela foi encontrado dentro do carro de sua propriedade, um Honda Civic, que capotou e bateu numa árvore na BR-452, no sul de Goiás.
Natanael Cardoso dos Santos, de 22 anos e, Gilberto Alves da Silva, de 26, disseram ao delegado que saíram de Itumbiara, a pouco mais de 60 quilômetros de distância, na noite de domingo, para roubar um veículo em Bom Jesus. Lá se depararam com a vereadora que tinha aberto o portão de casa para o filho entrar. Eram cerca de 22 horas quando Roseli da Academia foi levada pelos dois marginais rumo à BR-452. Avisados, policiais começaram as buscas pela vereadora.
Por volta das 6 horas desta segunda-feira o corpo dela foi localizado dentro do veículo que estava avariado. Após o acidente os dois homens saíram caminhando no meio do mato e foram encontrados pela Polícia Militar. "Informalmente eles disseram que atiraram na vereadora depois do acidente, provavelmente para não serem delatados". Os dois homens foram levados para a delegacia e de lá serão encaminhados para o presídio da cidade.
Fonte: O Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário