terça-feira, 13 de novembro de 2018

Vitti pede que MP e TCE acompanhem retomada da obra da nova sede da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), reuniu-se separadamente nesta terça-feira, 13, com o procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres, o presidente Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), Kennedy Trindade, e o conselheiro e relator das contas do Legislativo goiano, Edson Ferrari, para  entregar material com informações da obra da nova sede da Alego. Ele pediu que o MP e o TCE acompanhem o processo da retomada da obra na nova sede da Assembleia no Park Lozandes, na região leste de Goiânia.  

De acordo com Vitti, o volume encaminhado às instituições visa reforçar as ações de transparência durante todo o processo de construção do novo prédio. “Queremos, acima de tudo, fornecer o máximo de clareza no andamento das obras da nova sede do Poder Legislativo e, por isso, fiz questão de repassar essa documentação com todo o cronograma para facilitar aos órgãos o acompanhamento e fiscalização de todas as etapas da construção”, sublinhou.
O material entregue ao MP e ao TCE é composto de livreto informativo sobre o novo prédio e todos os detalhes do que já foi realizado e um cronograma da obra, além de pen drive com anexos do projeto. A escolha da empresa especializada para construção da sede do Parlamento goiano será realizada no próximo dia 6 de dezembro. A modalidade da licitação é concorrência, de menor preço, por meio do regime de execução de empreitada por preço global.

Nenhum comentário: