sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Lélio Junior Vai Atropelar André Pitta na Eleição da FGF

A eleição para presidente da FGF vai acontecer no próximo dia 22 de outubro. O empresário Lélio Junior já conseguiu a maioria absoluta dos votos para se eleger presidente da FGF.

Dos 81 votos do colégio eleitoral da FGF que elegem o novo presidente, a chapa de Lélio Junior já assegurou 59 votos e Lélio acredita que até o dia da eleição  deixará André Pitta com apenas 16 votos.

Nesta sexta feira Lélio se reuniu com a bancada de deputados federais do estado de Goiás e com o futuro presidente Jair Bolsonaro para tratar de projetos para o futebol brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com base em seus últimos prognósticos político-eleitorais em que Zé Eliton chegaria ao segundo turno, Marconi se elegeria Senador e Demóstenes Torres seria campeão de votos a Câmara Federal, o André Pitta está tranquilo quanto à reeleição para a presidência da FOR.

Márcio Antonio disse...

Se realmente acontecer a mudança no comando da FGF, vai ser salutar, o atual presidente representa o atraso e artimanhas dos tempos do seu padrinho Wilson da Silveira. Renovação já na FGF assim como aconteceu na política do estado de Goiás.