O candidato a senador Jorge Kajuru demostrou não ter o mínimo de apreço e respeito pelos pastores evangélicos em sessão da Câmara Municipal de Goiânia.
O projeto de lei de iniciativa da vereadora Tatiana Lemos (PC do B) que autoriza o Poder Executivo a “criar o Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, no município gerou polêmica na Câmara Municipal de Goiânia. Alguns vereadores alegando questões religiosas foram contrários ao projeto de lei. Rogério Cruz (PRB), Sargento Novandir (PTN), Jair Diamantino (PSDC), Kleybe Morais (PSDC) e a vereadora Leia Klébia (PSC).
Durante a discussão do assunto o vereador Jorge Kajuru usou a tribuna da Câmara Municipal e declarou guerra aos pastores evangélicos que estavam se posicionando contra o projeto e ligando para alguns vereadores para votar contra.
"Isso não tem cabimento, se partiu de algum pastor, pode ser o pastor do inferno, do capeta que ele vai me ter como inimigo o resto da vida dele" Vociferou Kajuru.
A fala de Kajuru demonstrou claramente intolerância e desprezo por pastores e pela família evangélica. Do mesmo jeito que o publico LGBT precisa ter respeitado seu direito e seu posicionamento, o mesmo acontece com a nação evangélica. Querer impor na marra uma vontade e desrespeitado os pastores e atitude de um parlamentar desequilibrado.
5 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , E TOME DESESPEIROOO PELEGO VAGABUNDO
Eu não iria votar neste senhor mais vendo as intrevistas dele e acompanhando suas atitudes hoje vejo que sem dúvida nenhuma e melhor candidato mesmo porquê meu pai já dizia ninguem chuta cachorro morto
Deve ser melhor candidato para os anticristo, em nome de Jesus ele nunca mais vai ganhar para nada Eu declaro em nome de Jesus.
perdeu meu voto porq gay lesbica são todo seres humanos como todo o resto da população, agora que fazer lei para eles serem melhores, e contra DEUS esse e um dos anti cristo não voto mais , para presidente vote cabo daciolo esse sim repesenta a familia!
Postar um comentário