Bolsonaro mostrou neste eleição que não precisa da Rede Globo para se eleger presidente, mais que isso afrontou a emissora e seus profissionais. Anunciou que vai cortar os privilégios da emissora e não compareceu ao debate presidencial concedendo entrevista exclusiva à Record no mesmo dia.
A Globo já tentou de tudo para evitar que Bolsonaro seja presidente.
Produziu uma minisérie chamada os tempos eram assim, colocou seus artistas contratados para gravarem depoimentos e usarem as redes sociais para fazer campanha contra Bolsonaro.
Nada deu certo. O povo percebeu o posicionamento da emissora e isso só fez crescer o apoio a Bolsonaro.
Devido a grande votação no primeiro turno, a Globo decidiu fazer campanha velada contra Bolsonaro. Veicula a todo instante uma caminhada intitulada eu quero respeito que na verdade é uma campanha velada contra Bolsonaro.
Ontem Fátima Bernardes reuniu convidados para debater o assunto racismo, amor e sexo tema preconceito homofobia. Ainda ontem o programa do Bial debateu o extermínio da ditadura.
Para ficar evidente o interesse da Globo ela multiplicou por 10 vezes as chamadas para estes programa na sua programação.
A Globo não se conforma de perder o protagonismo e poder de influência na eleição presidencial.
O desespero da emissora é evidente. Não tenha dúvida a Globo está disposta a jogar todas as suas fichas contra Bolsonaro.
3 comentários:
Falou tudo. A mais pura verdade.
Só li verdades, pior de tudo que eles tem o sistema todo a favor dele, o que temo é ter juntamente as forças armadas, a polícia já sabemos que provavelmente tenha.
Forcas militares*
Postar um comentário