sábado, 6 de outubro de 2018

DEMÓSTENES É RECEBIDO COM FESTA EM RETA FINAL DE CAMPANHA

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou intensas atividades no último dia de campanha nestas eleições. Demóstenes participou de ações em Padre Bernardo, Planaltina, Formosa, Anápolis, Hidrolândia e Goiânia. Em ritmo de grande arrancada nesta reta final, Demóstenes conversou com moradores e recebeu apoio para ocupar uma das cadeiras na Câmara Federal.

“Nós fizemos uma campanha propositiva, conversando com a população, apresentando ideias para problemas sociais graves. A prisão perpétua para crimes violentos, o pacote de medidas que visa melhorar a distribuição de energia em Goiás. A CNH gratuita, os estímulos para o setor de tecnologia. E são apenas algumas das ideias que oferecemos ao eleitor”, disse Demóstenes, que nesta eleição é candidato a deputado federal com o número 14.444.
O procurador tem uma carreira de serviços prestados para o povo de Goiás. No Ministério Público, enquanto procurador-Geral de Justiça por duas vezes, deu incentivos e apoio para a atuação dos promotores. Na secretária de Segurança Pública, foi premiado como um dos melhores titulares da história da pasta.
Em Brasília, são mais de 180 leis em vigor com a sua participação, incluindo toda a legislação contra a pedofilia, a Lei Maria da Penha, Estatuto do Idoso e as medidas cautelares que permitiram o funcionamento da Lava-Jato como conhecemos hoje, além da Lei da Ficha Limpa e tantas outras.
A campanha de Demóstenes ficou conhecida pela grande quantidade de propostas de qualidade que compõem sua plataforma. No Entorno de Brasília, uma verdadeira onda de apoio a Demóstenes tomou as ruas das cidades. “É um homem competente, trabalhador, ganhou meu voto uma vez e vai receber de novo porque a gente confia, conhece”, afirmou Eduardo Alcântra, bancário de 38 anos.
Em Anápolis, o clima de otimismo do eleitor também fica evidente. “Demóstenes é um orgulho pro nosso estado. Todos nós sempre acompanhamos sua carreira e conhecemos o seu trabalho. Pode contar com meu voto”, afirmou Andreia Amorim, de 42 anos, dona de casa.

6 comentários:

Unknown disse...

Segura neste daí si for eleito porgue o chefe já cleuber meu filho faz jornalismo eu disse a ele a ter vc como exemplo a não ser seguido que vergonha que falta de caráter malandro mercenário covarde

Anônimo disse...

Cleuber é a pesquisa ibope de hj seu malandro fanfarrão não vai divulgar kkk seu fanfarrão..

Unknown disse...

Completando a frase seu chefe já era

Unknown disse...

Marconi virou pó. Nao se reergue mais .ze rueliton vai ser terceiro.o tempo novo acabou .cadê o nerso ???

Anônimo disse...

Cleuber amanhã está chegando. Vai perder o dinheiro fácil seu safado bandido. Vc e Gama.

Vm mariano disse...

Aqui na minha família vamos votar todos em Kajuru 444 e na 2° opção para senador vamos votar no wilder moraes sabemos que o wilder não vai ganhar assim o Kajuru fica na como o mais votado