segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Boteco Elétrico do Reinaldinho no Villa Mix Goiânia

O Boteco do Reinaldinho é um projeto inovador que surgiu em Salvador em meados de junho de 2017 e tem como seu idealizador Reinaldo Silva Nascimento – Reinaldinho (ex vocalista da Banda Terra Samba), grupo que bateu recordes de vendas de discos e público em todo Brasil e no mundo. 

Reinaldinho buscou inspiração para esse projeto em músicas e ritmos como samba, baladas, rock, reggae, samba reggae e axé dos anos 90, tudo isso sem perder o suingue e ainda intercalando com grandes sucessos da atualidade. Dessa mistura de ritmos surgiu o conceito do Boteco do Reinaldinho que, apesar da pluralidade de ritmos, apresenta um espetáculo mais intimista, que dá a chance ao público de estar bem pertinho da banda. 

Com apenas cinco músicos e tendo como solista na voz o próprio Reinaldinho, a banda executa todos esses ritmos embalando o público nas noites baianas sempre em casas de show como, por exemplo, o Caranguejo do Baiano localizado no bairro da praia da Boa Viagem (ponto turístico de Salvador), mantendo o charme da simplicidade do projeto, levando centenas de pessoas a dançar e cantar sempre com muito entusiasmo. O Boteco do Reinaldinho já teve como convidados vários artistas locais e de expressão nacional, como Levi Lima (Jammil), Pierre Onassis, Patricia (ex Timbalada), Patrulha do Samba, Gangue do Samba, entre outros. 

Agora em uma versão mais ousada e carnavalesca, a proposta é levar o Boteco do Reinaldinho para cima de um mini trio ( A Carroça, nome dado pelo próprio), totalmente adaptado e ajustado com a mesma função de uma carroça, leva e traz, o Reinaldinho fará isso, levar música e colher alegria, compartilhando felicidade por onde passar. Nasce, assim, o Boteco Elétrico do Reinaldinho cuja ideia é oferecer ao público folião do Brasil uma nova opção de brincar o carnaval nas ruas com mais tranquilidade e ao som de grandes canções, sem perder o brilho da festa seja no carnaval ou em outras festas populares como Lavagem de Itapuã, Lavagem do Bonfim e Festa de Iemanjá.

Boteco do Reinaldinho
Local: Villa Mix Goiânia
Data: 21/10/2018
Horário: 22 hs

Realização

Wilson Ribeiro 
52 anos empresário do Terra Samba e do Cantor Reinaldinho ex  vocalista do Terra Samba


Participações Confirmadas:
IVAN E ALEXANDRE
RAVELLI
MARQUINHOS SP
BRENO FERREIRA (sobrinho do Marrone)
Paula Lacerda e atrações nacionais surpresas.

Ingressos:
Com nome na lista VIP mulher FREE e Homem 50 até 23h
Lista VIP (71) 9.9191 8483 Whatsapp

Nenhum comentário: