Ronaldo Caiado não venceu a eleição por mérito próprio e nem por suas qualidades. Venceu a eleição tendo como principal discurso não suas qualidades, mas sim os defeitos dos seus adversários.
Ganhou pelo sentimento de mudança, desgate natural de 20 anos do governo Marconi que gerou o antimarconismo.
Existia uma sentimento de mudança no país, não foi exclusividade em Goiás. Qualquer um ganharia, sendo oposição ao governo do qual Caiado fez parte durante 16 anos.
Caiado foi pedra até ontem, a partir do dia primeiro de janeiro deixa de ser pedra para ser vidraça.
Sempre bom de discurso, Caiado nunca teve oportunidade de mostrar que é bom de serviço para administração pública.
Agora chegou a hora de Caiado mostrar quais são suas qualidades de gestor, além do discurso fácil e focado em falar mal dos adversários.
Chegou a hora de saber se Caiado é bom mesmo de serviço. Se ele é tudo que ele acha que é.
Existe uma diferença muito grande entre achar que dá conta de fazer e ter competência para fazer. Ser um politico parlamentar é uma coisa, isso Caiado sempre foi bom, não há como negar, agora ser um gestor público é muito diferente. Caiado nunca foi testado como gestor público, onde geralmente a teoria é uma coisa mas a prática é outra completamente diferente. Caiado terá a oportunidade agora.
Confesso que acredito que a chance de Caiado fracassar é maior do que de obter sucesso, No entanto, não serei canalha de torcer pela desgraça do governo de Caiado. Mudança é sempre boa e o povo sempre anseia por ela de tempos em tempos.
Com o passar do tempo o povo cansa do governo porque simplesmente perde a referência com outros governos. Isso aconteceu com Iris Rezende e agora com Marconi. Irá acontecer também com Caiado. Não se trata da pessoa, mas sim do próprio tempo de governo.
Hoje Caiado é a mudança, daqui a 4 anos não será mais. Daqui até lá, terá que construir seu legado, que hoje são apenas promessas e até lá, saberemos se serão promessas cumpridas ou ouviremos discurso de desculpas pelo não cumprimento das promessas
Desejo a ele sucesso, Mas serei duro e implacável nas cobranças feitas. Caiado não encontrará na Assembleia Legislativa nenhum deputado e muito menos na imprensa, alguém que irá cobrar que ele cumpra o que prometeu, como estarei cobrando diariamente.
As promessas feitas estão registradas, mesmo sabendo das dificuldades financeiras e limitações orçamentárias, Caiado fez promessas que são difíceis de serem cumpridas, como aumento de salários para servidores públicos, concursos públicos para PM, delegados e para servidores na área da educação.
Sem revanchismo, estarei aqui para cobrar todas as promessas feitas e aplaudir as promessas cumpridas.
Goiás desejava mudança e ela aconteceu, a fila andou e Caiado saiu da trincheira onde atirava pedra e agora virou vidraça.
Até o momento essa foi a única mudança que realmente aconteceu em Goiás.
Caiado cuide bem da sua vidraça porque eu sou pedra!
5 comentários:
Kkkkk fanfarrão desespero total perdeu a grana fácil.. fanfarrão dançou kkkkk vc e o Gama.
kkkkkkkkkkkkkk como vc é gozado
Cleuber e seu candidato Demóstenes como foi o resultado? Fala ai
Parece até que vc era muito combativo com o governo atual pra ser essa "pedra no sapato" dos outros rs...
Em Cleuber você e o Luiz Gama, vão viver de que a partir de janeiro. O patrão não ganhou.
Postar um comentário