A Defesa do ex-governador Marconi Perillo vem a público explicitar o mais veemente repúdio à ação deflagrada hoje em Goiás.
O ex-governador foi citado na delação da Odebrecht por fatos ocorridos em 2010 e 2014. É evidente que os fatos devem ser apurados e a Defesa não tem nenhuma preocupação com a investigação.
A palavra do delator é isolada e não há, sequer en passant, qualquer fiapo de indício contra o Marconi Perillo. A busca e apreensão na residência do ex Governador ha 9 dias da eleição assume um caráter claramente eleitoreiro e demonstra um abuso por parte do Ministério Publico e do Poder Judiciário.
É, sem dúvida, uma clara interferência, indevida e perigosa, contra a a estabilidade democrática. Os fatos citados pelo delator, sem provas, se referem a questões antigas. A falta de contemporaneidade, já decidiu varias vezes o Supremo Tribunal,é impeditivo de prisões e qualquer outra medida constritiva contra qualquer cidadão.
Importante esclarecer que NÃO é verdade que o ex Governador teve mandado de prisão decretado, mas teve busca e apreensão e esta medida, neste momento ,já é uma grave agressão. Uma violência inexplicável ao estado democrático de direito.
A Defesa vem denunciando, há tempos, à espetacularização do direito penal e a criminalização da politica.
KAKAY.
10 comentários:
pagina financiada, pela babacão de ovo no bandido do marconi ! você que é jornalista, tente ao menos ser imparcial. uma vergonha.
Tá provando do próprio veneno
Da um tempo, todos conhecem Marconi. Acho ate que demorou muito pra casa cair...
Complicou né... agora vo votar kajuru e Vanderlei faze o que ....
Fico triste de ver um Jornalista esportivo da qual eu ja ate mim espelhei, como vc Cleuber e Luiz Gama e outros se prestarem a esse tipo de serviço. Eu faço rádio aqui no interior por amor ao rádio e em beneficio ao povo, jamais mim renderei as vontades e vantagens politicas de ninquem
E que Baton na cueca nan têm explicacao dançou
Praticamente um anjo este Marconi
Antes tarde do que nunca. Kkkkkkkk
Vamos fazer uma mobilização nas redes sociais enviando vídeos e áudios e mensagens pra que esse bandido corrupto não ganhar a eleição e ser preso. Kajuru 444
Como pode a imprensa goiana pagar tanto pau e puxar tanto o saco do Marconi e do PSDB. Mas dessa vez o povo foi mais inteligente e acabou com a mamata do Marconi e do seu partido. Bem feito, pra falar a boca desses jornalistas medíocres, eles não puxam o saco do Marconi, eles fazer é lustrar as bolas, igual os engraxates fazer com sapato... Kkkkkkkk
Postar um comentário