Ao publicar no Facebook inúmeras calúnias e difamações contra a secretária de saúde de Hidrolândia, Rosenilda Machado, *o cidadão terá que pagar R$:2.000,00 (Dois mil reais) convertidos em 20 parcelas de R$: 100,00* que será destinado ao “Lar das Crianças Dona Genides”.
Além do pagamento da indenização, o difamador *deverá publicar uma retratação a secretária na mesma página do FaceBook onde fez as ofensas.*
É fato que as páginas do FaceBook em Hidrolândia, isso está virando habito, xingamentos e ofensas de diversas natureza a servidores públicos.
Regularmente se vê inclusive, uma página com viés “jornalístico” provocando e estimulando as pessoas de Hidrolândia a fazerem denúncias e ataques a servidores públicos e ainda prometem amparo jurídico caso ocorram ações judiciais como está.
É importante frisar que, citar e cobrar situações referentes ao serviço público municipal é importante e saudável para o melhoramento e bom andamento de uma gestão municipal.
Ofender, caluniar e difamar servidores públicos ou quem quer que seja em redes sociais , certamente estará em eminencia de ser acionado juridicamente para provar o que diz, caso não o faça, *a condenação é certa.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário