segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Desesperado pela queda nas pesquisas, Kajuru ataca e perde mais uma na Justiça Eleitoral

Kajuru perde mais uma ação na Justiça eleitoral movida pela Coligação Goiás Avança Mais. De acordo com o processo, o candidato exibiu conteúdo inverídico, difamatório e ofensivo, com o objetivo de prejudicar a imagem, a administração e a boa reputação de Marconi Perillo em propaganda eleitoral exibida em 19/09/2018.
No vídeo exibido por Kajuru, o candidato acusa Perillo de receber valores da JBS Friboi, lançando mais notícias falsas com intuito de enganar o eleitor no horário eleitoral gratuito. Espaço este disponível para apresentação de propostas que melhorem a vida do cidadão.
A decisão proferida pelo juiz José Proto de Oliveira, na noite de ontem (23/9), é mais uma das decisões contra o vereador.  Caso não acate a decisão do Juiz. Kajuru, e insista em propagar o conteúdo, diz a sentença. “Em caso de descumprimento, seja por parte dos sujeitos integrantes do polo passivo, assim como das emissoras de televisão, arbitro, desde já, multa no importe de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) dia/multa/descumprimento, providência a ser informada pelo Representante”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cleuber safado mala quem está mais desesperado e vc kkkk vai perder a grana seu safado. Kkkk

Vm mariano disse...

Pode perder para a justiça mais a eleição não perde, KAJURU 444 CAIADO 25