O Procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres participou na noite desta sexta-feira (14) de uma reunião em Senador Canedo. Demóstenes se comprometeu a ajudar o prefeito Divino Lemes na construção de um CMEI com duas mil vagas, oferecendo atividades de ensino e recreação para as crianças em tempo integral. Demóstenes também irá atuar para a construção de um hospital regional e levar 100% de rede de esgoto para o município.
“Muitas mulheres têm de trabalhar e não tem onde deixar os filhos. Nós vamos fazer um CMEI para duas mil crianças. Mas não é um depósito de menino, não. É um projeto de primeiro mundo, com refeições balanceadas, estudo de língua estrangeira, atividades recreativas e estudo. Vamos acudir aos filhos de quem trabalha e muitas vezes ficam na rua à mercê da violência. Vamos coloca-las nas mãos de profissionais da educação, pessoas preparadas para cuidar do futuro das nossas crianças”, disse.
Demóstenes também abordou a questão da saúde. Ele se comprometeu trabalhar pela implantação de um hospital no município. “Vamos ajudar Senador Canedo a construir um hospital regional. O prefeito Divino também me falou da dificuldade com o saneamento básico, principalmente de esgoto. Não é uma emenda pequena que resolve não, mas Senador Canedo merece. Nós vamos acabar com isso e vamos implantar 100% de esgoto tratado para reduzir doenças e melhorar a qualidade de vida da população”, completou.
O candidato também fez um balanço da sua atuação parlamentar, com participação em mais de 180 leis via proposição, relatoria ou emendas em projetos. Passaram pelas mãos de Demóstenes projetos como a Lei do Ficha Limpa e o Estatuto do Idoso. Demóstenes também se comprometeu em apresentar um projeto que irá fazer os presos trabalharem para se manter na cadeia.
Um comentário:
Quem vai financiar estas promessas de campanha dele??? O padrinho Cachoeirinha...kkkkkkkk
Postar um comentário