Na Inglaterra, uma apresentadora da rede BBC usou as redes sociais para informar que só tem mais alguns dias de vida. Aos 40 anos de idade, Rachel Bland enfrenta uma batalha conta o câncer de mama desde 2016. Ao ser informada que sua doença não tem cura, ela decidiu publicar um texto de despedida.
– Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente. É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido – escreveu.
Ela é casada e tem um filho de 2 anos. Em sua profissão, ela estava à frente do podcast You, me and Big C (Eu, você e o Grande C, em que “C” significa câncer), juntamente com Deborah James e Lauran Mahon. O programa falava sobre a temida doença, a partir da experiência pessoal das apresentadoras, com franqueza e bom humor. Apesar do programa ser recente, Rachel estava na BB há mais de 15 anos.
Em resposta ao seu post no Twitter, amigos, fãs e colegas de profissão deixaram mensagens.
– O seu podcast ajudou a mudar a forma como a gente fala de tudo isso – declarou Richard Bacon, ex-apresentador da BBC Radio 5 Live.
Steph McGovern, do programa BBC Breakfast, também se pronunciou e afirmou que estava “muito comovido”.
Em uma entrevista ao The Sunday Telegraph, Bland disse que não tinha medo de morrer. Porém, sua maior preocupação, na corrida contra o tempo, era deixar memórias escritas para o filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário