O juiz Fernando Ribeiro de Oliveira, da 4° Vara Cível de Goiânia (GO), acolheu questionamento do Atlético Clube Goianiense e concluiu que a Federação Goiana de Futebol (FGF) não deu a devida publicidade à convocação das eleições na entidade e nem informou às partes interessadas a lista dos clubes e ligas filiados e sua situação perante a federação - ou seja, se estão aptos ou não a votar. Diante disso, o magistrado concedeu liminar onde determina que a FGF tem prazo de 60 dias, a contar a partir de 24 de agosto último, para convocar as eleições, divulgando de forma clara o colégio eleitoral e a situação de cada liga esportiva.
Em resumo André Pitta sofreu mais uma derrota nos bastidores da eleição da FGF.
A eleição deve ocorrer no início do mês de novembro. Somente após o dia 24 de outubro é que o edital de convocação poderá ser publicado e deve obedecer um prazo mínimo de 10 dias após a publicação para a realização da eleição.
André Pitta está vendo sua candidatura desidratar nos últimos dias e a cada dia que passa a chapa encabeçada por Lélio Júnior fica mais encorpada e hoje já tem votos suficiente para vencer com folga a eleição para presidente da FGF
Nenhum comentário:
Postar um comentário