terça-feira, 14 de agosto de 2018

Marconi: “Quem vencerá essas eleições serão a experiência e a credibilidade, não as palavras fáceis e maldosas de quem nunca fez nada por Goiás”

 “Temos um legado para defender, para manter. Temos uma história para contar. Vamos entrar com uma seleção que vai ganhar as eleições para o bem de Goiás e dos goianos”, afirmou, em encontro com ex-prefeitos do estado

 Candidato ao Senado pela Coligação Goiás Avança Mais, o ex-governador criticou fake news propagadas por adversários, que demonstram inexperiência e ausência de um legado para o Estado


Ao participar, na tarde de hoje, de encontro com cerca de cem ex-prefeitos de todas as regiões de Goiás, o ex-governador Marconi Perillo e pré-candidato ao Senado Federal pela Coligação Goiás Avança Mais, afirmou que adversários buscam espalhar mentiras e deturpar o bom legado deixado nos últimos 20 anos para Goiás com intuito de vencer as eleições, “mas quem vencerá essas eleições serão a experiência e a credibilidade, não as palavras fáceis e maldosas de quem nunca fez nada por Goiás”, disse, sob aplausos de todos.

Marconi estava acompanhado pelo governador José Eliton, candidato à reeleição, pela ex-secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, candidata a vice-governadora, e pela senadora Lúcia Vânia, candidata a reeleição. Ele destacou a experiência e o serviço prestado a Goiás pela base aliada em 20 anos, ressaltando o respaldo que o grupo tem dos goianos tanto no governo estadual quanto no Senado.

“É preciso ter capacidade para juntar, aglutinar, ter paciência para ouvir muito. Paciência para buscar a paz, a relação entre as instituições. O governador é o líder do Estado. Não pode ser alguém desqualificado, despreparado, arrogante, autoritário. É preciso alguém que tenha capacidade para realizar, e realizar com competência e com bons resultados”, afirmou, criticando, novamente, o despreparo de candidatos da oposição que querem chegar ao Executivo e ao Senado utilizando-se de falácias.


“Lá no Senado, quem vai legislar e defender os interesses do Estado não serão as fake news. Não serão as mentiras e leviandades das redes sociais. São políticos comprometidos com Goiás, que tenham bom relacionamento. Não adianta querer chegar dando tiro para todo lado, sem querer fazer alianças que tragam resultados concretos. Nesse mundo das falsas notícias na internet, daqueles que não têm conteúdo, não têm nada, tentam destratar aqueles que estão mudando e melhorando Goiás há 20 anos”, criticou, completando que muitos dos que criticam “nunca trouxeram um parafuso para nenhuma cidade de Goiás”.


“Tem um candidato a governador que em 40 anos de política como senador e deputado nunca trouxe um parafuso para Goiás. Não tenho notícias de alguém que tenha feito o que eu, José Eliton, Lúcia Vânia e a Raquel fizemos por cada canto desse Estado. É fácil hoje usar a internet para bater na gente. Quero saber quem edificou um tijolo em Goiás. Pessoas que não têm capacidade para dialogar, que são autoritárias não podem assumir esse cargo que é o mais importante do Estado”, declarou.


Marconi destacou, em seguida, que alguns adversários que buscam êxito no pleito atual já tiveram anos de oportunidade de trazer inúmeros benefícios para Goiás, mas nunca o fizeram. “Quem fala em hoje vir para o Executivo já mandou em Goiás 40 anos. Mandaram e desmandaram em Goiás. Era o último estado em termos de crescimento. Hoje nós estamos entre os seis mais importantes do Brasil”, observou.


“Temos um legado para defender, para manter. Temos uma história para contar. Mantenham-se ao nosso lado. Quando o jogo começar vamos entrar com uma seleção que vai ganhar as eleições para o bem de Goiás e dos goianos”, arrematou, agradecendo pelo carinho que sempre teve dos ex-prefeitos.


Ele destacou, ainda, que José Eliton Já imprimiu a marca dele em quatro meses de gestão e é, sem dúvidas, o mais preparado para dar continuidade ao legado de crescimento e desenvolvimento de Goiás.


Presidente da Associação dos Ex-prefeitos do Estado de Goiás, o ex-prefeito de Niquelândia, Ronan Batista, afirmou que os ex-prefeitos que ali estavam estão misturados com a história de Marconi e do Tempo Novo. “Eu não era político, mas comecei baseado naquele menino aguerrido que conheci em 1998. Quando Marconi for contar a história dele para seus netos vai citar nossa colaboração. Temos garra para lutar por vocês. Nós estamos sendo vistos, olhados. Isso levanta a nossa autoestima. Sabemos que vocês confiam em nós e nós vamos à luta com vocês”, afirmou, conclamando os ex-gestores para entrarem firmes na campanha que começa dia 16 de agosto.

Nenhum comentário: