Candidato a presidente da Federação Goiana de futebol, Lélio Junior apresentou as primeiras propostas para administrar a FGF. A criação de escritorios regionais e custeio de taxas de arbitragem para as categorias de base e parcerias para promover a profissionalização de times.
Segundo Lélio Júnior a FGF terá escritórios regionais instalados em diferentes regiões como sudoeste, sudeste, norte, vale do Araguaia, sul e noroeste. Cada região desta terá um escritório com um delegado regional, com isso não será preciso o dirigente deslocar longas distâncias para resolver problemas e protocolar documentos. O coordenador dos escritórios regionais deverá ser o presidente da Associação Goiana dos Municipios, Paulo Sergio( Paulinho), prefeito de Hidrolândia, ex jogador do São Paulo, Vila Nova, Anapolina, Santa Helena e outros clubes. Paulinho será o responsável para dialogar com prefeitos, dirigentes e presidentes de ligas para a implantação dos escritórios regionais e escolha dos delegados regionais.
Lélio Junior afirma que o futebol goiano precisa crescer, para isso, precisa de uma Federação Goiana de Futebol que tenha uma gestão moderna, competente, transparente e preocupada em trabalhar em conjunto com os clubes. Confira o que diz Lélio Júnior, o candidato a presidente da FGF pela Chapa Federação para os Clubes. #Mudança #FutebolGoiano #RenovaçãopeloFutebol #ModernizaçãodaFGF #FederaçãoParaosClubes #RenovaFGF
Nenhum comentário:
Postar um comentário