terça-feira, 21 de agosto de 2018

João Rodrigues (Cocá) Afirma que Maguito Vilela é Um Politico Sem Mandato Que Não Manda no Voto da Aparecidense

A Eleição para presidente da Federação Goiana de Futebol está movimentando os bastidores do futebol goiano. Depois que o empresário Lélio Júnior, anunciou sua candidatura, o clima esquentou nos bastidores do futebol goiano.

Lélio Júnior é apoiado pelo deputado federal Jovair Arantes, pelo ex-governador Maguito Vilela e pelo presidente da AGM, prefeito de Hidrolândia e ex jogador do São Paulo e Vila Nova, Paulinho.

Com o cargo ameaçado, André Pitta começou a se movimentar, cobrando favores e ameaçado perseguir quem não o acompanhar.  André Pitta, pela primeira vez na vida teve que tirar sua bunda da cadeira de presidente e ir em busca de votos para tentar se manter no poder.

A Aparecidense tem como presidente, Wilson Queiroz, mas quem anda arrotando grosso lá é João  Rodrigues (Cocá,) que em uma passado recente foi colocado pra correr do Goiás por  Hailé Pinheiro. 

Cocá chegou a comprar um título de sócio proprietário do Goiás, mas Hailé vetou a transferência do titulo e  proibiu Cocá de  entrar no clube. 

Cocá ficou queimado no meio futebolístico, após administrar o patrimônio de Alex Dias e quase levar o jogador a falência. Maguito Vilela ressuscitou Cocá para o futebol e foi  padrinho da reaproximação da Aparecidense com o Goiás. Com a saída de Maguito Vilela da prefeitura, Cocá tenta criar asas e anunciou que vai apoiar o atual presidente da FGF, André Pitta, mesmo contra a vontade de Maguito Vilela. 
Em conversa com o radialista Romes Xavier, Cocá reiterou que o voto da Aparecidense é de André Pitta e que Maguito Vilela hoje é um politico sem mandato  que não manda no clube.

Em entrevista ao jornal "O Popular" Cocá afirmou: “A seriedade da Federação a gente não pode discutir, eu sou umas das pessoas mais críticas e nesse momento eu não posso ficar atrás. Tem outro candidato e a gente respeita, mas não é gente ligada ao futebol”

Sem nunca ter dado um chute na bola, Cocá fala em seriedade, cravando um punhal nas costas de Maguito Vilela. O diretor de futebol da Aparecidense se esquece que tem um telhado de vidro e quem tem telhado de vidro não pode ficar atirando pedras para cima, pois corre o risco de cair na sua cabeça uma gravação  que ele aparece "agenciando" uma mulher casada para uma figura importante e conhecida do meio politico em Goiás. Gravação esta que ele já ouviu e pediu pelo amor deus e  pela família para não ser divulgada. 

Sobre André Pitta, em breve vamos começar a esclarecer algumas coisas. Estamos aguardando a FGF fazer a prestação de conta, embora  acredito que não a fará, mas nem preciso que a  faça, pois já tenho muitos documentos capazes de esclarecer algumas coisas sobre comercialização de placas de publicidade, TV e principalmente sobre o "Meu Bilhete". Aguardem




Nenhum comentário: